Já dizia William Shakespeare:Estas alegrias violentas têm fins violentos falecendo no triunfo, como fogo e pólvora que num beijo se consomem.
Enquanto as duas jovens almas se beijavam, um misto de sentimentos as envolvia. Toda a história de amor que começaram a construir juntas se passava diante de seus olhos, todas as possíveis alegrias e tristezas, que ainda estavam por vir. Será que teremos um final feliz? Shakespeare tinha razão? E se nossa felicidade possuir um prazo de validade?
Conviver com o câncer era um desafio que eu pretendia superar, mas, conviver com tantas dúvidas era o que estava me matando. A vida não é sobre ganhar sempre, mas saber perder! Com minha vida em jogo, não só eu perderia, mas todos a quem eu amo.
deixemos as coisas do destino, para o destino!
- Você é maluca, sabia? Poderia ter me ligado, eu teria ido até você! Agora está encharcada e sua mãe provavelmente vai me matar se descobrir.
- Des....culpa! Eu precisava falar com você, não sabia que iria chover. - Disse com a voz trêmula por causa do frio.
- É melhor nós entrarmos, antes que você pegue um resfriado.
Lisa aproveitou que sua mãe havia viajado a trabalho, para ficar mais a vontade com Rosé. Assim, poderiam conversar e resolver tudo o que havia deixado um terrível abismo entre elas, desde aquela noite no hospital.
Elas adentraram no quarto, enquanto Lisa caminhava em direção ao banheiro em busca de toalhas para enxugar sua garota.
- Vem, senta aqui vou enxugar você!
- Eu sei fazer isso sozinha, amor!
- Mas eu quero enxugar você, então calada e me deixa fazer isso! Você não deveria ter vindo, acabou de sair do hospital , nem quero imaginar você ficando doente por minha causa. - Dizia Lisa com um tom preocupado.
- Sua mãe está em casa?
- Não, ela teve que viajar as pressas para resolver algo na empresa, mas volta amanhã cedo. Foi difícil convencê-la a ir, não queria me deixar sozinha, depois de.... é, você sabe! - O semblante de Lisa se desfez, ao lembrar da noite mais escura de sua vida, quando achou ter perdido sua garota para sempre.
Após enxugar os cabelos de Rosé, a morena se afastou de sua garota, dirigiu-se ao banheiro para trocar de roupa, colocando um conjunto moletom de Lisa e logo retornou ao quarto. Com uma ruga de preocupação desenhada em seu rosto, encarou a sua garota para finalmente dizer o que estava lhe incomodando:
- Você não sabe como eu me senti o pior ser humano do mundo depois que te mandei embora naquela noite! Eu sinto muito amor, por favor me desculpa? Eu fui estúpida, estava com medo e não pensei nos seus sentimentos. Prometi não magoar você, no entanto, meu medo falou mais alto e acabei quebrando seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED IS THE HOTTEST COLOR ☕️
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Lalisa e Roseanne te provarão que sim, é possível acontecer, porque elas se apaixonaram assim que puseram os olhos uma na outra. Não podemos prever o exato momento em que vamos nos apaixonar, e isso pode acont...