Os lenços estão prontos? Esse capítulo é muito especial, importante, é um misto de emoções! Até o momento é meu favorito, ele reúne tanta coisa e foi tão especial de escrever, apesar de difícil. De antemão, desejo a todas as minhas leitoras fiéis que estão aqui desde o início desse história, as novas leitoras que vieram depois, um feliz natal e um próspero ano novo! Obrigada pela confiança na minha escrita e por todo o apoio. Beijinhos de outono 🍁❤️A perfeição não é alcançada quando não há mais nada a ser incluído. A perfeição é alcançada quando não há mais nada a ser retirado.
- Antoine de Saint-Exupéry
🍁
Lalisa
Tudo na vida tem uma explicação e para tudo existe um propósito maior do que nós mesmos. A perfeição, é um estágio inatingível! Quando perdemos tempo demais tentando ser perfeitos, nunca alcançamos nossos objetivos e vivemos com sentimento de fracasso. Roseanne, para mim, era perfeita! Não por sua beleza, mas por todas as qualidades que reúne, qualidades essas, que moldam quem ela é. Não havia necessidade de acrescentar nada à ela, tampouco retirar, perfeita para mim como precisava ser.
Eu acredito que exista algo maior que tudo e todos, uma força poderosa que rege o universo! Cada coisa, cada pessoa, está exatamente onde deveria e seus caminhos são traçados por essa tal força. Há alguns meses atrás, eu jamais imaginaria que tamanha reviravolta aconteceria em minha vida, pensar em tudo que aconteceu desde o primeiro dia em que vi Roseanne pela primeira vez, me faz pensar no quão sortuda sou, por ser amada na mesma intensidade em que a amo.
Tem sido uma batalha árdua, difícil, angustiante. Vê-la sofrer, me faz sofrer! Ela é forte, mas está machucada. Está tentando todos os dias, o câncer não dá trégua, não some e isso vem nos deixando preocupados dia após dia. As respostas positivas já deveriam ter começado a chegar, no entanto, ela fica mais debilitada a cada dia e as crises a fazem querer desistir. Choramos juntas em alguns momentos, pois não consigo ser tão forte como desejava, quando as coisas ficavam difíceis para ela.
Lembrava de algumas palavras que papai me dizia e que faziam todo sentido agora: devemos aprender a ganhar, perdendo, toda dor tem prazo de validade! Não dura para sempre! Através delas, crescemos e nos tornamos mais fortes. Não estávamos lutando com o intuito de perder, o objetivo final era vê-la curada, bem e cheia de saúde. Vivendo uma vida plena com todos os seus sonhos realizados.
Algo que não mudara durante esse período difícil; foi nosso relacionamento. Ficávamos mais próximas a cada dia e nos fortalecíamos juntas. Nunca fui uma pessoa de fazer promessas vazias, ao vento, eu prometi ficar com ela em todos os momentos. Minha felicidade era vê-la feliz. Priorizar seus desejos, amar seu corpo sem medos ou reservas, dizendo o quanto é linda para mim, independente de sua aparência física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED IS THE HOTTEST COLOR ☕️
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Lalisa e Roseanne te provarão que sim, é possível acontecer, porque elas se apaixonaram assim que puseram os olhos uma na outra. Não podemos prever o exato momento em que vamos nos apaixonar, e isso pode acont...