Marry me, Juliet?

168 17 115
                                    

Nós duas éramos jovens quando te vi pela primeira vez, eu fecho meus olhos e o flashback começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós duas éramos jovens quando te vi pela primeira vez, eu fecho meus olhos e o flashback começa...

- Love Story, Taylor Swift

🍁

Lalisa

O quão surpreendente a vida pode ser?

Durante esse ano, me fiz essa pergunta inúmeras vezes tentando alcançar uma resposta válida e, não cheguei a uma conclusão plausível para a mesma.

Eu não tinha perspectiva alguma de sair do meu país e simplesmente me mudar para um outro com costumes totalmente diferentes dos que eu estava habituada, mas como a vida é um caixinha de surpresas bem perspicaz, não só me mudei como conheci a garota mais perfeita que já cruzara meu caminho. A melhor parte dessa jornada insanamente incrível é poder chamá-la de minha.

Que já pertencíamos uma a outra, era fato! Conforme o tempo ia passando eu sentia a necessidade de agradecer mais ainda do que fazia habitualmente. Pessoas como Rosé são raras, do tipo; uma e uma milhão. Tudo que eu queria fazer por ela ainda parecia tão pouco, perto do que ela merecia.

Cada pedaço do meu coração é preenchido por ela, cada célula do meu corpo ansiava pelo dela, éramos nossas próprias peças de um quebra cabeça. Nós nos encaixavámos perfeitamente.

Roseanne era minha flor favorita, a princesa que você não encontra em nenhum conto de fadas, minha confidente, melhor amiga, dona dos meus pensamentos e sentimentos.

Eu nunca aceitaria dar um único passo sequer, sem que ela estivesse ao meu lado. Viver sem Rosé seria como padecer no limbo.

Ela havia se tornado meu ponto fraco pelo simples fato de que, se algo acontecesse com ela, eu jamais suportaria. No entanto, ela também era meu ponto forte. Ela me ensinou mais sobre mim do que eu mesma pudera ter aprendido, juntas, nos descobrimos como parte uma da outra. De mim ela sempre teria a melhor parte.

O câncer é cruel e, infelizmente, não temos controle do tempo que temos com a pessoa que o enfrenta. Meu maior medo com toda certeza é perde-la!

Nunca fui uma pessoa de tomar decisões precipitadas, mas sei que não posso esperar para concretizar a decisão que havia tomado há alguns dias. Para algumas pessoas, pode parecer loucura, impulsividade ou um erro, mas não encaro a situação dessa forma. Só vamos adiantar algo que viria a acontecer num futuro próximo. Porque se de uma coisa eu tinha certeza, era o fato de que queria viver com ela até os meus últimos dias.

Setembro de 2018, Texas

- As vezes eu tenho a sensação de que tudo que nós fazemos, já fizemos em outras vidas. - Disse Lisa, acariciando o braço direito de Rosé.

RED IS THE HOTTEST COLOR ☕️Onde histórias criam vida. Descubra agora