Oi eu tenho 29 anos e trabalhava em uma impressa de computação e me chamo John Kelson, num dia a sair do serviço foi atropelado levado ou hospital e morri, enquanto eu morria eu pensei "queria ter disfrutado mas a minha vida" e ai ficou tudo escuro depois de um tempo eu acordo e digo o que se passa eu achei que havia morrido, quando dei por conta eu não conseguia falar e tenha alguém me segurando era como se fosse minha mãe ela olhava para mim com um olhar tão cativante eu sentia amor no seu olhar, e depois vi um cara perto dela aparentemente meu pai ela se chamava Kenia e o seu marido Ray, depois de alguns dias tivemos visitas era uma amiga da mãe ela se chamava Ann e ela vinha com uma menina parecia um ano mas velha que eu ela se chamava Nízida automaticamente viramos amigos dois anos se passaram eu costumava a frequentar a sua casa e ela a minha. Eu costumava a me perguntar em que parte do mundo eu estava porque não existia tecnologia e o incrível que eu não havia esquecido nada da minha vida passada, um dia eu e Nízida estávamos a brincar pela minha casa e encontrei um livro eu nunca tinha visto um livro em minha casa eu até achava que os meus pais não sabiam ler, eu chamei a Nízida e ela disse que também nunca tinha visto isso nos abrimos e o mas incrível eu conseguia ler o que estava escrito, eu li e Nízida disse: tu sabes ler?; e eu respondi: aparentemente sim, eu lendo vi algo que não era normal o livro falava sobre magia ai eu pensei será que é tipo aqueles animes que eu assistia na minha outra vida? eu falei a Nízida sobre isso é ela disse que a mãe dela estava sempre a usar magia, eu disse: nunca vi, até disse que ela já tinha visto meus pais usando eu recitei o feitiço(o água que passas por todo o mundo vem e obedece a minha voz) ai saiu uma bola de água que molhou a mim e a Nízida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
FanficEu chamo-me Jack e é uma historia sobre como eu foi para num outro mundo e fiquei super poderoso