Capítulo 3-A descoberta

44 5 1
                                    

Logo apos per lançado o feitiço e quebrado a parede da janela com ele, os meus pais e a serva dos meus pais a Breiden, vieram ver o que se passava, Pais (Mãe: o que se passou aqui? como estas meu filho?) Pai (a minha linda casa, o pirralho o que tu fizeste?).

Eu estou bem sim mãe, me desculpa pai, eu estava a praticar magia e sai de controle; Mãe (O MEU FILHO TEM APTIDÃO PARA MAGIA, ebaaaaaaaaaaa, que incrível, mostra para a mama qual feitiço usaste!) eu usei o feitiço bola de água, Pai (espera aí, querida, nos combinamos que se fosse menina ela iria ser uma maga, e se fosse rapaz ele ira treinar as artes do combate comigo), Mãe (o que queres que faça, se o menina gosta de magia e é muito bom nisso pelo que parece) parem de discutir, e o que eu quero? , eu quero aprender magia, Mãe ( ebaaaaa, eu sabia que tu gostavas mais da mama), mas eu também quero aprender a arte do combate, Pai (isso ai, agora sim), então por gentileza vocês podem ensinar a mim e a Nízida, Nízida( eu não quero treinar combate), okay então será só. Mãe (Bem teremos de contratar alguém para vos ensinar magia!).

Passaram uma semana e eu ajudei o meu pai a reconstruir a parede como castigo, embora eu não tenha ajudado muito, deixei cair por cima do pé do papa um martelo, foi muito engraçado, e como tu estás Nízida?, Nízida( eu estou bem agora, a minha mãe usou um feitiço de cura, mas ainda assim tive de ficar em casa para poder me recuperar, eu estava com febre e dor de barriga, e como foi os primeiros dias de treino de combate com o tio Ray?), foi um pesadelo, juro, ele sempre me vence, e ele não pega leve por eu ter 5 anos, mas em um momento eu consegui aproveitar uma abertura que ele deixou mas no fim era uma armação para mim e voltou a me derrubar, ele disse que próxima semana se eu conseguir lhe acertar pelo menos uma vez, ele irá me ensinar a usar uma espada.

Então em seguida ouvimos a porta a bater, a mama e o papa nos chamaram. Pais( A vossa professora de magia chegou), eu imaginava que o seria um professor, como o Dumbledore de Harry Potter; Quandos eles abrem a porta é uma moça, aparentava ter entre os seus 15 à 18 anos de idade, eu e a Nízida dissemos, mas ela é muito nova!!, Pais( não julguem um livro pela capa, ela é uma Elfa, para que vocês saibam os elfos o tempo de vida deles é diferente entre nos eles vivem cerca de 1200 anos na sua maioria, e eles não são os únicos, tem os ors que vivem entre a 400 à 500 anos, os ogres que vivem 200 à 250 anos e ainda tem outras espécies espalhados pelo mundo e as mais impressionante e assustadores são os demónios, ninguém sabe a espectativa de vida de um, a quem diga que o demónio mais velho já visto tinha cerca de 2500 anos, mais deixemos isso de lado, a vossa professora á Saku tem 73 anos, os elfos quando são crianças eles crescem como nos humanos, mas depois dos 15 anos eles começam a envelhecer mais devagar, levam 50 anos para terem uma aparecia mas velha) eu e a Nízida dissemos que incrível, Pais( para falaram a verdade Nízida tu és metade elfa, a tua mãe é uma elfa e o teu pai um humano, ou seja tu deves viver pelo menos uns 500 à 700 anos, agora a forma de envelhecer não sabemos porque tu és uma das primeiras crianças semi-elficas do mundo) que incrível por isso tu és mais poderosa que eu, e nos papa e mama ?, quanto tempo nos humanos vivemos?, Pais (bem em media nos vivemos de 80 a 90 anos) Mãe (mas na minha parte da família o meu bisavó chegou aos 170 anos mesmo sendo humano, e na família do teu pai também o bisavó dele chegou aos 200 mesmo sendo humano). Então não te preocupes filho ainda iras viver muito tempo.

Saku(bem acho que não preciso me apresentar,já que foi apresentada, vocês disseram que os meus alunos eram jovens promissores na magia,mais só vejo duas crianças uma de cinco e outra de seis) Mãe(TU ESTAS A GOZAR COM AS MINHAS CRIANÇAS) não te preocupes mãe vamos mostrar-lhe do que somos capazes, Saku(duvido disso😂🤡).
Saku(vamos lá para fora e me mostrem então o que são capazes)
Okay então,fomos para a floresta atrás da minha casa,eu e a Nízida decidimos que íamos juntar o feitiço,embora que não era preciso usar o encantamento,decidimos pronunciar para ver a cara dela quando no feitiço seguinte nos não o usássemos.
Saku(então vai em frente e façam o fosso melhor,sussurrando "que deve ser nada😂😂😂").
Jack e Nízida( o fogo quente que arde nas profundezas,vem em nosso auxílio para destruir nossos inimigos); no mesmo momento aparece um chama tão quente e ardente que começa a consumir as árvores perto dali.
Saku(mais que coisa é essa eu sou uma maga nível rei em todos os elementos e nunca fiz uma chama tão grande e densa quando está,vocês são jovens muito promissores.

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora