Espera o que ?, Eu sou descendente do maior mago da história,isso é inacreditável.Espera isso é da parte da Mami ou tua Pai?.
Pai(É minha,embora eu descenda de um grande mago,eu não tenho aptidão para a magia,mais a tua mãe tem,o que é incrível porque ela é descendente do grande herói das histórias o Herói Arthur,ele pertencia ao mesmo grupo que Melik,o bibibizavo de tua mãe era um cavaleiro antes de ser o grande herói,ele não usava magia,mais ele criou as grandes técnicas de espada, lança,arco até de escudo que hoje eu te ensino e vou ensinar).
Nini(e eu achando que já era muita sorte ser descendente de um grande mago, mais tu superou tudo cara,tu estar em outro patamar tu és descendente também do grande herói).
Saku( agora entendo o porquê dele ser tão apelam).
Pai(não tire crédito do meu filho,ele pode ter uma genética muito boa,mas tudo que ele tem é do proveito dele).
Obrigado pai,então agora vamos continuar com a aula !?.
Saku(sim ,claro, então vocês só usam magia de nível básico e médio,Saku sussurra(embora sejam já mais fortes que a maioria das pessoas do reino),bem então vamos aprender magias de nível avançado,mais para isso devemos ir a um sítio mais afastado para não destruir nada).
Então,vamos a clareira atrás da floresta,eu e a Nízida,encontramos uma vez enquanto brincávamos.
Saku(okay entãooooooo...,ooo que vocês estão a fazer ?).
Como assim ?, nós estamos indo para a clareira, é claro.
Saku(não é isso,vocês estão flutuando).
Ohh,isso não é normal,é só usar Magia de vento.
Saku(como assim ?!)
É só usares magia de vento,usa como uma brisa que envolverá o teu corpo e controlando ela com o teu pensamento podes fazer com que ela te leve para onde eu quiseres,para cima, baixo,para trás,para frente,assim por diante.
Saku(calma,calma,eu estou a conseguir estou a conseguir).
Que bom então nós segue,pai até logo.
Pai(até logo Jack).
Então nós indo para a clareira,nos vemos do alto uma menina sendo atacada por goblins.
Nízida (olha lá Jack,uma menina sendo atacada vamos ajudar), okay mais não esquece de recitar os feitiços porque para muita gente ainda é bem estranho.
Nini(okay);
O vento forte que vem em meu chamado,transforma-te em lâmina e fere meus inimigos,daí sai uma rajada de vento cortante que decapita a maior parte dos goblins.
Nini(o luz que elimina a escuridão,aparece e cega meus inimigos,o água que vem do mar aparece e da cabo de meus inimigos ) nesse momento sai uma luz tão brilhante que cega os goblins temporáriamente e no mesmo momento a Nízida lança uma rajada de água tão forte que varre os goblins para muito longe.
Depois voltamos para a menina,ela parecia ter por volta da nossa idade,ela era morena,com cabelos escuros,olhos castanhos usava óculos,como a Nízida.
Ei tudo bem ?
...(estou sim obrigada pela ajuda).
De nada,eu sou o Jake e está é minha amiga Nízida, e tu que és ?
Kely(muito prazer eu sou a Kely Darkacademy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overpower
FanfictionEu chamo-me Jack e é uma historia sobre como eu foi para num outro mundo e fiquei super poderoso