Capítulo 6-um novo membro

12 2 0
                                    

Kely(muito obrigada por me ter ajudado).
Soldado(jovem mestre,como a senhorita está !?)
De um momento para o outro vários soldados nos rodearam,apontando suas espadas para nós.
Cuidado Nízida,para trás de mim!
Kely (parem seus idiotas foram eles que me salvaram,quando vocês não estavam!).
Soldados(Ahm,nos perdoem pela nossa ignorância,e obrigado por terem salvo a nossa senhorita).
Senhorita,senhorita de que ?
Nini(ela é a filha mais nova do duque da nossa Vila,o duque Ronald Darkacademy).
Ahm okay,foi muito bom conhecê-la senhorita mais nós temos de ir andando,nossa professora está a nossa espera!.
Kely(calma,por favor nos acompanhem até minha casa para poder agradecer corretamente).
Saku (podem ir meninos,eu já vi onde se encontra a clareira que vosses estavam falando,a aula de vosses fica para outro dia).
Então está bem se a nossa professora deixou nos iremos,Saku por favor avisa nossos pais.
Saku(pode deixar,eu avisarei sim).
Então nós fomos indo a casa da Kely,era uma mansão enorme,quando entramos era ainda mais impressionante,que o exterior da casa,fomos levados a sala onde se encontrava o pai da Kely.
Duque Ronald (entendo,muito obrigado por terem salvo a minha filha!, Vosses são jovens mas muito poderosos em contra partida,o que vosses querem como recompensa!?).
Nini(muito obrigado duque,mais tenho certeza que falo por nós dois que não é preciso nos recompensar!)
Duque Ronald (muito modestos vocês,mas eu quero que vocês fiquem com estes sacos,com cada 500 moedas de ouro).
Isso é muito dinheiro, senhor!
Duque Ronald(não,não é, se não tivessemos a passar por uma crise até daria mais a vosses!)
Desculpe a ousadia senhor, mais que crise está a passar!?
Duque(É uma infestação de monstros na mina, e os aventureiros que foram para lá a pedido da guilda, muitos deles não voltaram, parece haver um monstro muito poderoso lá)
Nini(senhor, podia nos deixar ir lá para ver, gostaríamos de ajudar, podemos ser jovens, mais nossos pais sempre nos ensinaram que devemos ajudar os outros).
Duque(obrigado, é uma atitude muito nobre de vossa parte meninos, muito bem se fizerem isso, eu vos darei o título de conde, nem precisam dizer nada, mesmo que não consigam, eu os darei, por terem tentado e ajudado minha filha!).
Kely(papai, eu posso ir com eles por favor?!)
Duque(claro, minha filha, ela apesar da aparência é uma lutadora formidável).
Okay então partiremos logo que amanheça!.

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora