Capítulo 8-O inesperado

4 0 0
                                    

Então enquanto eles entravam viam mais corpos pela sua frente e deixa a Kely bastante triste por ver cavaleiros de seu pai mortos, mas andando eles ouvem gritos na frente e eles vão correndo, e eles se deparam com alguns dos cavaleiros a lutarem contra um monte de trasgos e eles vão ajudá-los de imediato.

Nini (ó terra eu te clamo e traga uma barreira mais forte que qualquer outra, MURO DE TERRA).

Então aparece um muro de terra gigantesco de frente aos trasgos e defendeu os cavaleiros e dele saiu um canhão que lançou uma chama que eliminou os trasgos de uma vez.

Jack (boa nini, Kely agora cura eles e eu trato do resto).

Kely (Claro, Ó luz da graça te chamo e te peço que me ajudes na cura daqueles que caíram durante a luta, LUZ DA CURA INSTANTANIA).

Dai os cavaleiros se curam no mesmo instante, o Jack e a Nini estão enfrentando os trasgos e os orgs, quando o Jack sente uma sede de sangue gigantesca, ele olha para o centro da caverna e tem um cavaleiro negro com uma espada gigante capaz de cortar um trasgo no meio com facilidade.

Jack (Precisamos ir embora agora nenhum de nos tem poder para derrotar ele, a sede de sangue e a energia que sai dele é maior que qualquer outra que já tenha sentido antes).

Logo depois de ter dito isso o cavaleiro aparece por de trás do Jack, ele reage a tempo e se defende por muito pouco ele grita para que eles saiam dali no mesmo instante enquanto ele ganha tempo, mas...

Kely (Sai de perto dele agora, clamo agora as chamas e me deem o poder para queimar, LABAREDA DA FENX).

Com esse ataque o cavaleiro sai de perto do Jack e ele agarra a mão da Kely e corre o mais rápido possível, mas o cavaleiro é mais rápido que eles e ele estava mesmo atrás do Jack por motivos desconhecidos, ele balança a espada para matar o Jack, mas a Kely o puxa e troca de lugar com ele.

Nini, Jack (KELYYYYYYYYY).

Com sangue da Kely na mão, o Jack fica furioso e tem um pico de maga, e aura em seu corpo ele parte para cima do cavaleiro com tudo, ele fica mais forte e mais rápido, ele estava batendo de frente com o cavaleiro e nessa luta ele conjurou uma bola de chama, gelo, raios, pedras, e ao mesmo tempo ele usa a sua espada e perfura o peito do cavaleiro, o cavaleiro é atingido pelas magias do Jack. A Nini volta com alguns cavaleiros e encontram o Jack caído no chão perto do corpo da Kely, e sem sinal do cavaleiro parecia que ele tinha sido destruído completamente.

Nini (Sr.Darkacademy, o Jack está acordando venham rápido).

Jack (O que aconteceu? A Kely onde ela está?).

Conde Ronald (Tu deste um grande susto para nos rapaz, mas parece que deste uma surra no cavaleiro negro e trouxeste de volta os meus cavaleiros de volta e o corpo da minha filha, não te culpes foi uma escolha da minha filha se sacrificar).        


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora