Capítulo 7- Inimigos

15 1 0
                                    

Então logo depois de sair da mansão do duque Ronald, com sua filha mais nova Kely, antes de ir a mina tivemos de ver a força da Kely.
Nini(então Kely, qual a tua especialidade!?)
Kely(eu sou muito boa em artes marciais e em magia da natureza)
Podes nos demonstrar?
Kely(claro)
Então ela parte para cima de mim, eu me defendo com pouco dificuldade, por estar com a guarda baixa, sorte que meu pai me ensinou também artes marciais, para além do uso de armas, tivemos uma breve batalha, mas serviu para que eu medi-se o seu nível de combate, em seguida ela ataca a Nízida com magia da natureza.
Kely(eu te chamo em meu auxílio o natureza e prende o meu inimigo com poderosas vinhas).
Nini(aí, que poder incrível, mas {paw paw} precisas de mais força espiritual, para que elas sejam mais fortes.
Kely(como?, como cortaste as minhas vinhas sem magia?)
Nini(eu usei magia sim, magia de vento, só não usei o encantamento, por seres nossa amiga nos vamos te ensinar).
Então depois de ensiná-la, nos fomos em direção as minas e entramos!

Eu conjuro uma magia de luz "Bola de luz", indo mais fundo na mina começamos a encontrar alguns vestígios dos cavaleiros que vieram antes de nós, alguns escudos e cajados, nem sequer um sinal de vida ou de morte deles, é muito estranho.

Continuamos a vagar pela minha, até que encontramos um trasgo{ parecido com um org, a diferença é que é maior e mais burro}, eu tiro a minha espada de um bolso dimensional{ é como uma bolsa com um espaço gigante,o tamanho varia com a afinidade do mago com a magia e a sua quantidade de mana}, e vou para acima do mesmo.

Kely( Ohh que velocidade incrível, isso é espantoso já que ele é um mago);

Nini(é seria se ele fosse um mago comum, mas ele é um mago-espadachim, ele herdou a magia muito usada pelos seus antepassados pelo pai embora que o mesmo seja um guerreiro, e a habilidade de espada dos antepassados de sua mãe embora ela seja uma maga).

Kely(kkkkk que confusão,mas é incrível isso, ele deve ter um futuro muito incrível pela frente).

Voltei;
Então enquanto lutava com o trasgo notei algo estranho, ele tinha um comportamento bem diferente do normal,ele se movia bem mas organizadamente, era como se igualasse a um org.

Nini(isso é mesmo estranho, como sabemos trasgos são parentes mas são bem mas burros e brutos).

Bem, acho que se continuarmos a seguir em diante na minha vamos descubrir.

OverpowerOnde histórias criam vida. Descubra agora