Pov DracoEu estava cansado demais para ir ao Salão Principal jantar, então pedi a Pansy para me trazer alguma coisa quando voltasse de lá.
Depois de um dia bem cansativo tudo o que eu preciso agora, é tomar um banho bem gelado. Foi para o banheiro, tiro minhas roupas e vou para debaixo do chuveiro...e nossa era tudo o que eu estava precisando...
Após tomar banho, visto uma calça moletom cinza e uma camisa verde de manga longa. Sento em minha cama e procuro na minha mala um caderno que minha mãe havia comprado para mim, ela disse que seria uma ótima idéia eu escrever os meus "sentimentos", se ela acha que eu vou escrever meus "sentimentos" nesse caderno ela está muito enganada. Pego uma pena e meu tinteiro e começo a escrever:Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que isto: é um livro de memórias, não um diário.
A outra coisa que eu quero esclarecer é que, não espere que eu seja todo "Querido Diário" isso, "Querido Diário" aquilo.
Ótimo. Tudo o que eu preciso é que um idiota me pegue com este livro e entenda tudo errado.
Hoje na aula de poções tive que sentar do lado do "Santo Potter", ah, o Potter sempre com aquela coragem Grifinória, sempre bancando o herói, e aquele cabelo bagunçado que deixa ele muito bonito, aqueles olhos verdes dele são tão lindos e hipnotizantes, e também tem aquela cicatriz..."Porque eu escrevi isso?" Pensei e voltei a escrever.
Bom, o que eu estava tentando dizer é que, o Potter é um desastre em poções, ele quase explodiu o caldeirão no meu lindo rosto.
Então, eu digo, sempre tome cuidado com quem você vai se sentar na aula.
Ah, e tem a "sabe-tudo" da Granger, ela é sempre tão irritante, sempre querendo ser a mais inteligente, sempre levantando a mão quando os professores fazem alguma pergunta. Na minha opinião Hogwarts não deveria deixar tipo de gente como a sague-ruim da Granger entrar, na minha opinião deveriam manter a coisa entre as famílias de bruxos...- Draco! - grita uma voz. Era Pansy acabara de entrar no dormitório junto de Blaise.
- Que susto garota - digo fechando meu caderno.
- O que é isso na sua mão? - perguntou Blaise se aproximando.
- Nada. - respondo colocando o caderno por debaixo do travesseiro.
- Se não é nada, então porque você tá escondendo debaixo do travesseiro? - perguntou Pansy.
- Eu não tô escondendo nada. - respondo seco.
- Tá sim - falou Blaise. - Mostra pra gente o que é isso.
- Já falei que não é nada! - digo me irritando.
- Tá bom então, não precisa se irritar - falou Blaise.
- Trouxe alguma coisa pra mim comer? - pergunto a Pansy.
- Mas é claro que sim, Draquinho - disse ela, me entregando torradas, uma maçã verde, e alguns bolinhos.
- Obrigado! - digo. - E eu já falei para não me chamar de Draquinho. - Eu odeio quando ela me chama assim.
- Mas é um apelido carinhoso! - disse ela batendo o pé no chão.
- Então se for me chamar por algum apelido, que me chame de Dray. - digo mordendo um pedaço da maçã.
- Tá bom então - respondeu ela sentando-se na minha cama. - E se eu te chamar de doninha oxigenada?
Notei que Blaise seguro o riso.
- Não! - gritei. - E eu já disse que meu cabelo é natural, se quer me chamar por um apelido "carinhoso" me chame de Dray, se não, me chame de Draco.
- Tá bom Dray - falou ela, levantando-se e dando um beijo em minha bochecha. - Bom, eu vou dormir, boa noite meninos.
- Boa - disse Blaise.
Pansy parou de andar quando chegou a porta e de braços cruzados ela veio em minha direção parando em minha frente.
- Que foi? Perdeu alguma coisa? - pergunto.
- Você não disse boa noite pra mim.
Reviro meus olhos.
- Tá legal - bufei.- boa noite, minha melhor amiga, durma bem e sonhe comigo.
- Agora sim - disse ela sorrindo. E saiu do dormitório.
- Eu vou tomar um banho - disse Blaise indo em direção ao banheiro.
Tiro o caderno debaixo do travesseiro e o guardo de volta em minha mala.
"Que idéia idiota, tô parecendo aquelas garotinhas que escrevem em diários cor de rosa." Penso.
Deito-me e fecho meus olhos dormindo quase que imediatamente.Pov Harry
- Por favor, Harry - disse Hermione. - Qual o problema nisso?
- Mione, não tem problema nenhum, eu só acho que...
- Que o que? Que é coisa de menina? - perguntou ela cruzando os braços.
- Sim! - respondo. - Além disso, porque você quer que eu escreva em um diário?
Hermione está me enchendo o saco desde o começo do ano , para mim começar a escrever em um diário.- Olha, eu achei que seria uma boa idéia de você se expressar - respondeu ela.
- Me expressar?!
- Sim, por exemplo, você poderia escrever sobre os seus sonhos, poderia escrever sobre os seus sentimentos ou...
- Meus sentimentos?
- Exato! Você também pode escrever os seus segredos.
- Tá legal - disse passando minhas mãos em meu cabelo. - Tá, eu escrevo.
Hermione me deu um abraço e beijou em minha testa e disse: - Já eu volto, não saia daqui. - disse indo em direção ao seu dormitório.
Cinco minutos depois ela voltou com um diário em suas mãos.- Aqui! - disse me entregando o diário.- Tem até um cadeado.
- Brilhante Hermione - falei um pouco tímido.
- Bom, se expresse! - falou sorrindo.
- Claro, pode deixar, eu vou dormir agora, estou um pouco cansado.
- Ok, boa noite Harry - disse me dando um beijo na bochecha.
- Boa noite Mione.
Quando subi pro dormitório Ron já estava dormindo. Sentei em minha cama apoiando o diário em minhas pernas.
"Será se realmente é uma boa idéia escrever aqui?" Pensei. "Talvez Hermione tenha razão, pode ser uma boa oportunidade para mim se expressar".
Peguei meu tinteiro e uma pena.
"Devo começar escrevendo: meu querido diário ou querido diário?"
Sem mais enrolação comecei a escrever:Querido diário...
Hoje o meu dia não foi um dos melhores. Primeiro que hoje tive aula de poções junto com a Sonserina, e tive que sentar do lado do Malfoy. Confesso que fiquei nervoso por estar sentando ao lado dele, porque o Malfoy é bem melhor em poções do que eu, talvez até melhor do que a Hermione.
Tentei fazer a poção com bastante atenção e cuidado, para eu não errar nada e não passar vergonha na frente dele.
Mas não adiantou muito porque eu quase explodir o caldeirão na cara dele. Ele não disse nada mas, eu notei que ele ficou com raiva (e quem não ficaria).
Bom, confesso que fiquei com vergonha por causa disso, até porque é do Malfoy que estou falando. Eu e Malfoy não nos damos muito bem (isso não é segredo pra ninguém).
Desde o dia em que o conheci na loja da Madame Malkin não fui com a cara dele. Até porque ele insultou o primeiro bruxo que eu conheci e que foi muito legal comigo, o Hagrid.
Apesar de todas as nossas eu tenho que admitir que..."Será que eu escrevo? Seria uma boa idéia escrever isso aqui? Qualquer um que pegar esse diário poderia ler, se bem que, tem um cadeado..." Penso mordendo meu lábio inferior. "Melhor não."
Fecho meu diário e o guardo em minha mala. Deito-me tirando meus óculos os colocando em uma mesinha ao lado da cama. Fecho os olhos e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário...||DRARRY
FanficHarry Potter começa a escrever em um diário, aonde várias das páginas de seu diário são dedicadas à um certo loiro. Que por coincidência, Draco também começa a escrever em um caderno e várias das páginas são dedicadas ao garoto de ouro.