Pov Harry
- Você acordou hoje muito feliz - comentou Hermione, enquanto seguimos para o Salão Principal.
- Pois é, né... - falei sorriso.
- Pelo visto, você teve uma ótima noite.
- Ah...sim.
- Que bom, não te vejo sorrindo assim à duas semanas - falou Hermione. - Sonhou com algo, ou alguém, pra te deixar sorrindo assim?
- Não! - gritei.
Ela me olhou um pouco assustada.
- Quer dizer...não, não foi exatamente isso.
- Entendi, quer me dizer então o que foi?
- Mione, é complicado - falei passando as mãos pelo meu cabelo.
- Tudo bem.
- Harry - Ron chamou a minha atenção.
- Sim?
- Você saiu ontem a noite?
Senti meu coração bater um pouco mais rápido e minhas mãos começaram a suar.
- N-não, p-porque a pergunta? - gaguejei.
- É por que eu podia jurar que, em um momento tinha visto a sua cama vazia.
- Bom, então eu deveria está no banheiro...
Hermione fez um gesto de tosse.
- Algum problema? - perguntei.
- Não - respondeu sentando-se na mesa. Sentei logo em seguida.
Me encontro encarando à mesa da Sonserina, ou melhor, encarando o Malfoy. Onde o mesmo estava me encarando.
Sorrir para ele, que logo retribuiu o sorriso.- Terra chamado Harry - falou Ron estalando os dedos na frente do meu rosto.
- Oi?
- Você está no mundo da Lua.
"E essa Lua se chama Draco Malfoy" Pensei. Tentei desviar a minha atenção dos olhos de Malfoy, mas não estava conseguindo, era como se houvesse um imã muito forte grudando os meus olhos nos deles.
- Para onde olha tanto ein? - perguntou Ron franzindo a testa.
- Para nenhum lugar - respondi desviando o meu olhar do Malfoy.
- Você é estranho Harry.
Reviro meus olhos.
- Vai comer esse bolinho? - perguntou Ron de repente.
- E você é bipolar Ron, e não, não vou comer.
Ron pegou o bolinho que estava em meu prato e comeu.
Olho novamente para a mesa da Sonserina e Malfoy ainda estava me olhando, ele sorriu e eu retribuir o sorriso. Mas logo ele ficou com uma expressão séria e desviou o olhar. Eu não havia entendido o porque, talvez ele seja bipolar? Ou será que é o "orgulho" dos Malfoy's?
Não, não era nada disso...era por conta da Hermione.
Quando desviei o meu olhar do Malfoy, notei que Hermione estava olhando de mim para ele com um sorriso um tanto malicioso no rosto.
Olhei para ela com a testa franzida, ela piscou pra mim e continuou com aquele sorriso no rosto.- Agora eu entendo, que seja complicado... - comentou Hermione.
- Como? - perguntou Ron.
- Nada - falamos juntos.
Ron arqueou a sobrancelha.
Hermione revirou os olhos e falou: - É sobre a "Maçã Verde".
- Ah! - exclamou Ron - Claro, então é por isso que...deixa pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário...||DRARRY
FanficHarry Potter começa a escrever em um diário, aonde várias das páginas de seu diário são dedicadas à um certo loiro. Que por coincidência, Draco também começa a escrever em um caderno e várias das páginas são dedicadas ao garoto de ouro.