Capítulo 13

2.3K 213 43
                                    

Pov Autora

Harry acordou com uma dor de cabeça terrível, um pouco tonto ele sentou na cama com os olhos ainda fechado. Harry abriu os olhos e se deitou na cama novamente.

"Droga" pensou se escondendo por debaixo do lençol.

Ele lembrou da noite anterior.

"Não acredito, por favor, que tenha sido um pesadelo"

- Você não pode passar o dia todo escondido em baixo do coberto - Ron comentou.

Harry não respondeu.

- Harry - Ron balançou seu ombro. - Eu sei que está acordado.

- Por favor, não me faça sair daqui - Harry sussurrou.

- Você não pode passar o resto do dia aí.

- E por que não?

- Porque não - Ron puxou o lençol de cima do Harry. - Vamos! Levante!

Harry negou com a cabeça.

- Não faça com que a Mione venha aqui, e te leve para o Grande Salão sendo puxado pela orelha.

- Por favor, diga que ainda não acordei.

- Harry - Ron cruzou os braços. - Olha, eu sei porque você não quer ir. E tá tudo bem, aquilo foi apenas um beijo...

Harry se sentou na cama.
- Um beijo... - murmurou.

- Olha, se alguém implicar com você sobre isso, pode deixar que eu acabo com a pessoa - O ruivo falou dando um sorriso sincero. Harry retribui o sorriso. - Vamos Harry.

- Tá legal- Harry se levantou. - Eu vou trocar de roupa.

[...]

O café da manhã estava calmo, exceto pelos olhares e sussurros. De vez enquanto Harry olhava para a mesa da Sonserina, e as vezes o seu olhar encontrava o de Malfoy.

- Harry - um garoto o chamou. Harry olhou para ele um pouco desconfiado. - Não é a sua coruja?

Harry olhou para cima, sim era ela.
- Edwiges?!

Edwiges estava com um pedaço de papel preso em sua pata. Com as mãos trêmulas Harry tirou o pedaço de papel com muito cuidado. Ele colocou o pedaço de papel por debaixo da mesa e o abriu.

Precisamos conversar! Eu poderia ter te falado tudo ontem a noite, mas você estava bêbado. Potter, há tantas coisas que preciso te falar. Eu poderia simplesmente ter escrevido tudo aqui, nesse pedaço de papel, mas eu prefiro falar isso pessoalmente.
Eu não sei se você lembra o que me falou ontem, e também não sei se é verdade...
Só quero que sabia que não parei de pensar sobre o que me disse...

Por favor, me encontre hoje lá na Torre, às 14:00 hrs.
                                                              D.M.

O coração de Harry estava acelerado. Ele olhou rapidamente para Draco, que estava com um sorriso fraco no rosto. Harry sentiu suas bochechas corarem, e um frio na barriga tomou conta dele.

- O que é isso? - Hermione perguntou.

- Nada - Harry guardou o papel em seu bolso.

Hermione e Ron trocaram olhares curiosos.

[...]

"Duas horas" Harry estava inquieto.

Ele estava andando em círculos no dormitório, ele sentou na cama. Sua perna começou a balançar, ele estava nervoso, olhou para o relógio mais uma vez. Eram 11:00 horas.

Ele se deitou encarando o teto.

"Duas horas...duas horas..."

Harry levantou-se de novo, e foi até a sua mala, ele procurou no fundo dela pelo seu diário.

Sentou-se novamente e começou a escrever.

Querido diário

tantas coisas que tenho para contar! Vou começar escrevendo sobre a festa, nunca imaginei que aquilo poderia acontecer. Mas aconteceu! Eu beijei Draco Malfoy!
Eu estava bêbado é claro, mas isso não é desculpa.
Não consigo mais esconder meus sentimentos por aquele loiro idiota. Ele está na minha mente a cada minuto! Não consigo parar de pensar nele.

Eu não consigo entender por que ele? Por que eu tinha que me apaixonar logo por ele? Tinha tantos outros garotos e garotas por à escola, mas eu tinha que me apaixonar logo por ele?! Depois de tudo que ele vez.

É como dizem, a gente não manda no coração.

Bom, agora ele quer que eu o encontre hoje na Torre de Astromia.
Eu estou para ter um treco aqui! Estou com um frio na barriga enorme.

O que será que ele quer me dizer?
Talvez ele vai rir, e dizer coisas horríveis para eu. Não podemos descartar essa idéia.

Sem pensamentos negativos!

Talvez ele também goste de mim...
Eu espero que sim.

Agora são 11:05, meu "encontro" com Malfoy é às 14:00. Por que as horas demoram tanto a passar?!

Por enquanto é isso.


Harry guardou seu diário de volta na mala. Ele deitou na cama, tirando de seu bolso o bilhete que Draco havia lhe mandado mais cedo. Ele leu novamente o que estava escrito.

"Há tantas coisas que preciso te falar"

"Eu não sei se você lembra o que me falou ontem, e também não sei se é verdade...
quero que sabia que eu não parei de pensar sobre o que me disse..."

Aquilo estava preso na cabeça de Harry.
Agora ele teria que esperar dá 14:00. E descobrir o que Draco tem a dizer a ele.

__________________

Desculpem se tiver algum erro.

♡♡♡

Até o próximo capítulo.

Querido diário...||DRARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora