Capítulo 14

2.5K 211 171
                                    

Oii amores! Aqui está o tão esperado capítulo kkkk.

Eu realmente quero pedir desculpas a vocês, de verdade, me desculpem pela demora! Eu fiquei com um bloqueio criativo terrível!

Mas no fim, deu tudo certo. Aqui está mais um capítulo, espero que gostem (e me perdoem se tiver algum erro). Eu também gostaria de agradecer a vocês por todo o carinho que vocês tem pela minha fic, isso é muito importante pra mim. Obrigada! Amo todos vocês! ♡

Pov Autora

Harry precisava saber o que Draco tinha para lhe falar.

Ele saiu da Comunal da Grifinoria à caminho da Torre de Astromia com o coração acelerado. A cada passo vários pensamentos invadiam sua mente, pensamentos bons e ruins.

Harry pensou muito antes de finalmente subir as escadas para a Torre de Astromia. E se Malfoy só quisesse zombar dele? E dizer coisas horríveis?!

Ele respirou fundo.

No fundo Harry estava torcendo para que Draco sentisse o mesmo que ele.

Ele tomou coragem e subiu as escadas da Torre correndo, e quase tropeçou.

Draco já estava lá.

- Oi - Harry disse um pouco sem graça.

- Oi - Draco sorriu. Ele fez um movimento com a mão, indicando para que Harry sentasse. Draco sentou ao seu lado logo em seguida.

- Eu vou tentar se rápido - O loiro falou. - Você se lembra o que falou ontem?

Harry fez um movimento de afirmação com a cabeça.

- Certo - Draco sussurrou. - E...é verdade?

- Sim - Harry respondeu em um tom baixo. - É verdade...

- Oh...

- E tudo bem se você não sentir o mesmo que eu. Bom, eu tenho certeza de que você não sente...

- Espera, o que? - Draco tentou falar, mas Harry o interrompeu.

- Eu não conseguia mais esconder o que sinto por você. Para falar a verdade, esse sentimento ainda é um pouco confuso pra mim. Eu tentei ignorar esse sentimento, mas foi totalmente inútil. Quanto mais eu tentava ignorar, mais ele aumentava. E de repente, eu não conseguia mais te tirar da minha cabeça. - Harry falou um pouco rápido demais. Draco abriu a boca para falar, mas Harry o interrompeu novamente. - Eu só peço que você não faça nenhum tipo de piada...Eu realmente gosto muito de você...E eu entendo se você não gostar de mim, até porque você...é você...

- Potter, posso falar agora?

- Claro...

- Olha - Draco passou a mão pelos cabelos. - Eu gosto de você...

Harry olhou surpreso para ele surpreso, e tentou esconder o sorriso, ele sentiu seu coração acelerar. Draco estava falando sério? Ou era algum tipo de piada?!

- Sério?!

- Sim, e gosto muito. Acho que desdo quarto ano - Draco comentou.

- Mesmo?!

- Sim, quer dizer...não sei, mas as vezes eu me pegava pensando em você. Ou, olhando demais para você.

- Então por que você sempre me tratava daquele jeito? Quer dizer, não que isso tenha mudado - Harry soltou uma risada fraca.

- Porque eu gostava de você, seu idiota! - Draco exclamou. - E não suportava a ideia de que você tinha recusado a minha amizade, tudo bem, eu tinha agido como um tremendo babaca no dia em que nós conhecemos, mas mesmo assim.

Harry ficou em silêncio.

- Eu te chamei porque queria esclarecer as coisas. Eu também tenho sentimentos por você Harry, sempre tive.

Draco pegou na mão de Harry, entrelaçando elas. - Se você quiser, podemos tentar dar certo...

- Tipo...e-eu e você? T-tipo, como um casal...?

- É - Draco sorriu tímido. Ele levantou puxando Harry junto. - Aceita ser meu namorado, Potter?

Harry não falou nada, apenas puxou Draco para um beijo rápido.

- Claro! - Harry exclamou, separando-se do beijo.

- 2 semanas depois -

Pov Harry

Bem, nunca imaginei que a essa altura eu estaria namorando Draco Malfoy, meu inimigo declarado desde o dia em nos conhecemos. Nunca imaginei que isso fosse possível, pois bem, foi mais que possível. E aqui estou eu, fazendo carinho nos cabelos loiros e macios de Draco. Que gay.

Contar para Hermione e Ron sobre isso foi um pouco difícil. Na verdade, Hermione descobriu tudo dois dias depois que Draco me pediu em namoro, tenho que concordar, Hermione é esperta. Talvez ela até ja sabia o que eu sentia por Draco, antes mesmo de eu descobrir o que sinto.

Já Ron, também sabia de tudo. Fiquei muito surpreso com isso, ele não é aquele tipo de pessoa que nota as coisas tão fáceis assim.

Enfim, acho que todas as pessoas sabiam disso. Talvez a "tensão sexual" fosse realmente grande demais...

Bem, eu estou feliz. E é isso que importa.

- Tudo bem? - Draco perguntou me tirando dos pensamentos. - Você está quieto.

- Sim, só estava pensando em algumas coisas.

- Hm. Acho melhor irmos - ele disse se levantando. - Estou morrendo de sono.

- Claro.

Draco pegou a capa de invisibilidade de Harry. Mas antes que ele pudesse colocar a capa por cima deles, Harry segurou sua mão.

- O quê foi?! - o loiro perguntou confuso.

- Eu...eu amo você!

- Eu também. Eu te amo, senhor testa rachada.

Harry revirou os olhos, seguido pela risada de Draco.

Harry amava aquela risada. Ele amava Draco Malfoy.

- Vamos então?

- Vamos - Harry beijou a bochecha de Draco.

Querido diário...||DRARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora