Pov autoraHarry acordou recebendo uma travesseirada no rosto.
- ACORDA HARRY! - gritou Ron.
- Aí Ron! - falou Harry sentando-se na cama. - Porque você me bateu com o travesseiro?
- Pra você acordar - disse batendo novamente o travesseiro no rosto de Harry.
- Ron! - exclamou Harry. - Dá pra você parar?!
- Tá bom, mas se arruma logo por que, eu não quero perder o café da manhã e também não tô afim de levar uma bronca da Hermione só porque a gente se atrasou. - disse Ron sentando-se na sua cama.
- Tá legal - respondeu Harry, levantando-se e indo em direção ao banheiro.
Harry tomou um banho e vestiu seu uniforme.- Bom dia meninos - disse Hermione sorrindo.
- Bom dia Mione - responderam juntos.
Seguiram caminho para o Salão Principal.- Começou a escrever no diário? - perguntou Hermione sussurrando a Harry quando sentaram à mesa.
Harry balançou a cabeça em sinal de sim.
- Ótimo - sussurro ela.
Harry deu um sorriso tímido para a amiga.
- O que vocês acharam da aula de poções que tivemos ontem? - perguntou Hermione de repente.
- Um tédio - respondeu Ron com um pedaço de frango na boca.
- Um desastre - respondeu Harry.
- Pois eu achei a aula de ontem muito interessante - disse Hermione colocando uma tortinha de morango em seu prato.
- E quando é que você não acha uma aula interessante? - perguntou Ron.
Hermione fez uma cara séria e revirou os olhos.
Harry deu uma pequena risada.
- Caramba! - exclamou Ron. - Acabei de me lembrar que não fiz meu dever de transfiguração. Mione deixa eu copiar do seu?
- Quê?! Tá brincando né? - disse ela em um tom de indignação.
- Por favor Hermione!
- Ah não! Ron, já tá na hora de você e o Harry terem mais responsabilidade com suas coisas.
- Eu?! O que é que eu tenho haver com a conversa de vocês? - perguntou Harry.
- Sim Harry você! De vez em quando você pede pra copiar as minhas atividades.
- Sim, mas...
- Mas nada! - Hermione disse quase em um grito. - Ron se quiser faça seu dever de transfiguração sozinho.
- Poxa Mione...
E Harry perdeu a atenção na conversa dos amigos assim que viu um certo loiro entrar no Salão Principal.
Harry acompanhou com o olhar o loiro indo se sentar à mesa da Sonserina. E ficou encarando o loiro enquanto colocava comida em seu prato.
Harry pode notar que Pansy sussurrou alguma coisa no ouvido do loiro, pois no mesmo instante o loiro olhou pra ele, e seus olhares se encontraram, e Draco deu um sorriso fraco pra ele. Harry sentiu o rosto corar e logo desviou o olhar.Draco estava colocando comida em seu prato quando Pansy sussurra em seu ouvido:
- Um certo Grifinório não para de olhar pra cá, ou pra ser mais exata, pra você.
No mesmo instante Draco olhou para a mesa da Grifinória, e viu que Harry o encarava, e seus olhares se encontraram, e Draco deu um sorriso fraco pra ele. Draco notou que Harry estava corado e que logo desviou o olhar.
Draco vez o mesmo, olhou para o lado e viu que Pansy estava com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário...||DRARRY
FanficHarry Potter começa a escrever em um diário, aonde várias das páginas de seu diário são dedicadas à um certo loiro. Que por coincidência, Draco também começa a escrever em um caderno e várias das páginas são dedicadas ao garoto de ouro.