Pov autora
Já era a noite e Draco estava sentado em uma das poltronas da Comunal da Sonserina lendo um livro.
- Draco - Blaise chama.
Draco ignorou e continuou lendo o livro.
- Draco! - Agora Pansy o chamou - Você vai continuar ignorando a gente?
Draco vez um movimento de sim com a cabeça.
- Qual é cara, só porque pedimos para você convidar o Potter para a festa?
Draco encarou o amigo - Sim Blaise - falou e voltou a ler o livro.
- Você é muito dramático! - falou Pansy de braços cruzados.
- E qual o problema de você convidar o Potter?
- Primeiramente - começou Draco - eu nem queria que o pessoal da Grifinória participace da festa. E segundo, porque que vocês querem que eu convida o testa rachada? Aliás, eu nem sei porque que vocês querem que ele participe da festa.
- Poxa Draco, eu não vejo problema nenhum - falou Pansy.
- Pois eu sim! - Draco levantou da poltrona em que estava e subiu para o dormitório.
Pansy bufou.
- Acho que não vai rolar a idéia do Draco convidar o Potter - comentou Blaise.
- Vamos insistir nisso, Blás - falou Pansy suspirando - uma hora da certo.
- Eu convidar o Potter para a festa! O que deu neles? - resmungou Draco para si mesmo - Até parece que eu, Draco Malfoy, vou sair por aí atrás daquele testa rachada para convida-lo para uma festa...que ridículo.
Draco sentou em sua cama, pegou o seu caderno e começou a escrever.Vamos começar falando que eu estou irritando.
Pansy e Blaise estão com uma idéia de dar uma festa aqui na Comunal. E eles estão querendo convidar o pessoal da Grifinória (não todos é claro).
Eu concordei é claro, mas só por que eu quero que eles fazem a festa.
Agora, Blaise e Pansy vieram com uma história de que eu tenho que convidar o Potter para a festa, logo eu!
É claro que eu quero que o Potter participe da festa, eu só não quero ter que convidar ele...
Ultimamente Blás e Pans andam cheios de segredinhos...que ridículo.
É só isso que eu tenho para escrever...Na Comunal da Grifinória Harry estava sentado em sua cama, pensando se seria uma boa idéia participar da festa na Comunal da Sonserina.
- Ron - Harry o chama.
- Sim?!
- Você tem certeza que vai participar da festa da Sonserina?
- Sim, você também devia ir Harry.
- Não sei...isso é um pouco estranho...
- Porque estranho?
- Pensa bem, eles nunca nos convidaram antes e agora...
- Não vai me dizer que você não tá querendo ir só por conta disso?!
- Bem...
- Harry, pensa bem, a Sonserina dá as melhores festas da escola, pelo menos é o que o pessoal fala, essa pode ser a nossa única chance de participar de uma festa deles.
Harry suspirou.
- Mas, é claro que eu não posso obrigar você a ir para a festa, então, pensa bem sobre isso, boa noite Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário...||DRARRY
ФанфикHarry Potter começa a escrever em um diário, aonde várias das páginas de seu diário são dedicadas à um certo loiro. Que por coincidência, Draco também começa a escrever em um caderno e várias das páginas são dedicadas ao garoto de ouro.