❦Jennie//
Depois de dois dias sem falar com o Tae eu resolvi deixar essa história de namorado falso pra lá.M/J: Filha tem um homem lindo lá embaixo te esperando — minha mãe entra falando bem animada.
Jen: eu não tô em clima de sair — digo meio triste com o que aconteceu a dois dias atrás.
M/J: vai filha, você anda meio triste com não sei o que — ela diz preocupada com meu estado.
Jen: tá bom eu vou, mas eu não garanto me divertir — digo forçando um sorriso e minha mãe sai.
Roupa de Nini:
Coloco uma roupa qualquer mas não feia, tenho que estar sempre na moda.
Desço e vejo kai.
Jen: oi Kai — comprimento ele revirando os olhos.
Kai: oi jennie você está linda — ele me elogia e eu só conseguia fingir sorriso.
Jen: eu sempre estou linda né Kai — digo em deboche.
P/J: D-desculpa Kai pela Jennie — meu pai diz envergonhado com a minha atitude.
Kai: Tudo bem senhor Kim, já estou acostumado com o jeito dela — ele diz e dá uma piscadinha pra mim .
Jen: olha, será que podemos ir logo? Eu preciso sair cedo e chegar cedo, pois amanhã tenho manicure — falo já me cansando e puxando ele pra sair.
Kai: calma, vamos conversa melhor — ele diz e eu reviro os olhos.
Jen: olha só Kai, pra começar eu não queria tá saindo com você mas só tô pra agradar meu pai e minha mãe — falo sem paciência.
Kai: bom mas eu só tô saindo com você pra poder te reconquistar — reviro os olhos.
Jen: vamos logo antes que eu desista da ideia — ele ri e entra no carro e eu também.
Depois de chegar no restaurante nos sentamos e eu olho o cardápio.
Jen: vou confessar, esse restaurante tem bons pratos — conheço e ele da uma risadinha
Kai: sim realmente, já escolheu o que vai querer? — ele pergunta me olhando.
Jen: sim, Garçon! — chamo o Garçon e quando eu ia dizer o que eu queria olho e vejo...TAEHYUNG?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)
Fanfiction𖣔𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎⁂ Jennie tem apenas 19 anos, e seu pai é dono da chanel, e sua mãe 𝖾́ modelo, como percebemos 𝖩ennie tem uma vida "muito boa". ۞𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏 𝐕᪥ Kim Taehyun tem apenas 22 anos, e trabalha muito para sustentar sua famí...