𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 15 ❥

152 14 3
                                    


Jennie//


   Quando o homem entra Lisa fica com brilhos nos olhos, como se tivesse se apaixonado a primeira vista.

Jk: Eai Tae — Tae se levanta e vai da um abraço no seu amigo.

Tae: eai cara como foi a viagem? — ele pergunta se separando do abraço.

Jk: foi chato mas cheguei — ele diz sorrindo e Lisa não para de olhar pra ele.

Jen: fecha a boca que tá babando na mesa — falo baixinho só pra ela escutar.

Ls: cala boca Jennie — ela diz no mesmo tom que o meu.

Jk: oh, prazer sou Jeon Jungkook — ele se curva em forma de respeito.

Jen: prazer sou Ruby Jennie Kim, mas pode me chamar de Jennie — falo e ele sorri.

Jk: e você? — ele olha pra Lisa mas ela não o responde.

Jen: Lisa! — a chamo, mas de baixo da mesa do um chutinho em seu pé fazendo a mesma voltar a realidade

Ls: meu nome é Lalisa Manoban — ela diz ainda fitando o garoto.

Tae: senta conosco — Tae se senta do meu lado e Jungkook do lado de Lisa.

Jen: então Jeon jungkook de onde você tá vindo? — pergunto curiosa e Lisa o olho da mesma forma.

Jk: eu estava em Chicago resolvendo alguns problemas de trabalho — ele diz olhando o cardápio e percebe que Lisa ainda o encara.

Ls: a eu já fui pra Chicago — ela diz e ele olha pra mesma.

Jk: e bem legal lá né? — ele pergunta e Lisa sorri concordando com a cabeça.

Tzy: Desculpe a demora — Tzuyu aparece e coloca nossos pedidos na mesa.

Jk: Desculpa eu cheguei agora então eu gostaria de um café — Jungkook diz olhando para Tzuyu e parece ter se interessado.

Tzy: Sim claro já trarei seu pedido — ela sai e pisca para Jungkook e percebo Lisa meio triste.

Jen: então Jungkook você é  solteiro? — pergunto direta e Taehyung se engasga com o café.

Jk: Sim sou solteiro — ele diz me olhando estranha.

Jen: só tô perguntando porque tenho amigas que vão gostar de você — falo e ele apenas sorri sem mostrar os dentes.

Tae: por que você perguntou isso pra ele? — ele pergunta no meu ouvido.

Jen: porque a Lisa tá interessada nele — falo no seu ouvido.

Tae: quer juntar eles dois? — concordo com a cabeça.

Jen: olha se eu não soubesse que se conheceram agora pensaria que vocês fossem um casal — falo e Lisa cora, Jungkook coloca sua mão na nuca e sorri envergonhado.

Tae: poise, Jennie preciso da sua ajuda bem ali pode ir comigo? — ele pergunta e saímos da mesa deixando os dois sozinhos.

Jen: espero que de certo se não vou da um tapa na sua cara — falo e nos dois fomos para um escritório.

Tae: oxi por que um tapa em mim? — pergunta me olhando estranho.

Jen: porque sim! — falo olhando as coisas que tinha ali.

Tae: gostei que você veio — ele diz se encostando em uma mesa e eu coro.

Jen: eu tava entediada em casa — falo e fico de frente pra ele.

Tae: mas mesmo assim — ele me olha com um olhar de desejo, e eu estou o olhando da mesma forma.

Ficamos nos encarando até eu tomar uma atitude e beijá-lo, eu o beijei, coloco minhas mãos em seu rosto, e ele coloca as mãos em minha cintura, peço passagem com a língua e ele logo cedi, nossas línguas entraram em ritmo perfeito.

Nosso beijo se encaixava perfeitamente tanto que nos ficamos ali por bastante tempo, até a falta de ar vir e nos separarmos, encostamos nossas testas por alguns segundos e alguém entra do nada, assim eu e Tae se separarmos.

Tzy: Desculpa, eu achei que não tinha ninguém aqui — ela diz nos olhando meio estranho.

Jen: não tudo bem, a gente já tava de saída — falo e vou saindo e Tae me segue.

Chego na mesa junto com Taehyung e vimos Lisa e Jungkook rindo bastante.

Jen: parece que se deram bem né Taehyung? — nos sentamos um do lado do outro e Tae concorda sorrindo.

Ls: e vocês demoraram por que? -— ela me olha com malícia.

Tae: nada, Jennie só foi me ajudar em uma coisa — ele me olha de um jeito que socorro!

Jen: Sim só fui ajudar ele, sua pervertida — falo e Lisa faz careta e Jungkook ri.

Ficamos conversando bastante, Taehyung não parava de me olhar e eu estava ficando nervosa.

Jen: então vamos Lisa? Está tarde — já eram 18:00 horas, ficamos muito tempo lá.

Ls: pode ser — antes de sairmos Jungkook chama Lisa.

Jk: pode deixar Jennie eu levo a Lisa — ele diz e Lisa sorri bem animada.

Jen: tá bom — falo e ele sai com Lisa.

Tae: tchau Jennie — ele diz sorrindo e eu fico morrendo de vergonha.

Jen: tchau TaeTae — falo e ele ri.

Antes de eu sair vou até ele e dou um beijo, um beijo mesmo, e saio.

✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora