☙ Taehyung//
Entro na casa de Taehyung e vamos até seu quarto, dizendo ele que é maior, nós entramos e ele fecha a porta.
Tae: que vergonha! Na frente da Tzuyu! — ele fala se encostando na porta.
Jen: relaxa querido, daqui uns tempos você esquece ela — falo me sentando na cama com muita delicadeza, percebo o olhar sério de Tae.
Tae: você não entende, eu gosto dela desde...— interrompo ele.
Jen: Tá, tá, esquece esse assunto — falo revirando os olhos — temos coisas a mais para se preocupar, como por exemplo apresentar você para meus pais.
Falo e ele me olha como os olhos arregalados.
Tae: eu não vou conhecer seus pais — ele diz e se senta em uma cadeira de frente pra mim.
Jen: eu não perguntei se você quer, você vai e pronto — falo bem séria pra ele e ele faz cara fechada.
Tae: tá, então fica aí pensando porque eu preciso tomar banho — ele pega uma toalha no seu guarda-roupa.
Jen: ok — digo e ele sai do quarto.
Fico olhando o quarto todo até eu reconhecer um tipo de caderninho preto em baixo do guarda-roupa
Eu pego com cuidado e vejo que é o contrato, abro e fico surpresa, Taehyung assinou o contrato, filho da...
Tae: Jennie preciso que você pegue uma blusa pra mim por favor — ele fala meio abafado do banheiro.
Jen: T-ta — não gagueja Jennie!
Pego uma blusa qualquer e dou pra ele e claro de olhos fechados. Guardo o contrato de volta da onde eu peguei e me finjo normal.
Tae: no que você mexeu? — ele pergunta secando o cabelo.
Jen: n-nada, por que eu mexeria em algo seu? — falo e ele ainda me encara.
Tae: você tá disfarçando — ele fala e eu fico pensando em uma desculpa.
Jen: não é nada, me deixa — falo e ele da de ombros e se senta na cadeira de antes.
Tae: ah, agora eu sei o que você viu — ele olha pro contrato e eu tenho não olhar.
Jen: o que então? — encaro ele esperando uma resposta.
Tae: o contrato não estava daquele jeito — ele aponta para o contrato e fico meio que nervosa.
Jen: Você que é louco, deve ter esquecido desse jeito, você deve ter assinado e guardado de no...— percebo o que eu falei e coloco minha mão na boca.
Tae: então você assume que mexeu no contrato? — ele ri da minha situação.
Jen: Aish não! — falo ainda com a mão na boca.
Tae: Jennie eu sei que você viu, eu ia te contar hoje — ele me olha com um OLHAR daqueles!
Jen: entendi, mas enfim eu preciso ir embora — falo me levantando e pegando minhas coisas, no caso só a bolsa — me acompanhe até a porta?
Pergunto e ele assenti, ele me leva até a porta e antes que eu saísse ele me puxa me surpreendendo com um selinho demorado, encaro ele é saio de lá com passos largos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)
Fanfiction𖣔𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎⁂ Jennie tem apenas 19 anos, e seu pai é dono da chanel, e sua mãe 𝖾́ modelo, como percebemos 𝖩ennie tem uma vida "muito boa". ۞𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏 𝐕᪥ Kim Taehyun tem apenas 22 anos, e trabalha muito para sustentar sua famí...