𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 9 ❥

138 11 1
                                    

  Ele olha para o chão parecendo pensar em algo.

Jen: Eai? Aceita ou não? — pergunto já ficando sem paciência.

Tae: calma, tô pensando ainda. Você só me conheceu uma vez e já... — parece que ele tá em choque ainda.

Jen: Sim ou não? — antes dele responder uma garota chega.

Tzy: oi TaeTae, quem é você? —  ela pergunta me olhando de cima a baixo — não parece ser daqui.

Jen: e você acha que eu moro nesse fim de mundo? — pergunto irônica e solto uma risadinha.

Tzy: Oi Tzuyu, essa daqui é a je...— antes dele me apresentar eu interrompo ele.

Jen: Jennie, namorada dele — me viro ficando de frente pra ela estendendo a mão.

Tzy: a-a, tae você não me disse que namorava — ela parece estar processando tudo.

Tae: nem eu sabia — ele fala baixinho.

Tzy: que? — ela pergunta pois deve ter ouvido um pouco.

Tae: não nada, bom como você pode ver essa é a minha mais nova namorada — diz apontando pra mim.

Tzy: ah, prazer Jennie, sou Tzuyu melhor amiga do TaeTae — fala sorrindo e apertando minha mão.

Jen: Você chama ele de TaeTae? — falo com um sobrancelha erguida.

Tzy: sim, é um apelido carinhoso — ela sorri e eu continuo séria — ah, TaeTae eu trouxe uma marmita que meu pai fez, esse é o seu e o da sua mãe e uma sopa já que ela tá doente — ela entrega os dois potes de marmita.

Jen: sua mãe ta doente? — olho pra ele com uma cara meio séria.

Tae: sim, é obrigado Tzuyu você sempre muito atenciosa — eles dois trocam olhares e eu fico lá parecendo uma tocha olímpica.

Jen: TaeTae me dá essa marmita, deixa que eu te ajudo — pego a marmita dele já quebrando o clima entre os dois.

Tae: não precisa Jennie — ele fala indo atrás de mim — tchau Tzuyu.

Ela acena em tchau e vai embora, sorrio vitoriosa e coloco as marmitas na mesa.

Jen: Então sua mãe tá doente? — Fico olhando ao redor da casa.

Tae: sim, muito doente — ele fala meio triste.

Jen: Se você aceitar minha proposta eu dou um plano de saúde pra sua mãe e contrato um dos melhores médicos da Coreia — me sento em uma cadeira com mais cuidado para não sujar minha roupa.

Tae: e sério? Tá me dando esmola? — ele pergunta sério.

Jen: eu tô oferecendo pra sua mãe, porque eu sei como é quando alguém importante pra você está doente — eu falo tentando me conter pra não chorar.

Tae: Não você não sabe! Porque você é uma menina fútil e rica! — parece que eu toquei em seu ponto fraco — saia da minha casa, agora!

Ele fala meio autoritário e eu pego minha bolsa e saio já chorando.

✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora