𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 20 ❥

182 9 7
                                    

Jennie//

  Acordo com uma dor de cabeça horrível! Parecia que eu tinha bebido muito. Vejo que estou no hospital e Taehyung estava dormindo no sofá que tinha ali, ele e fofo.

Dr: Olá Sr.Jennie, como está se sentindo? — uma médica entra no quarto.

Jen: bem, eu acho — falo meia roca.

Dr: que bom, vou fazer alguns exames daqui a pouco, vou pedir para trazerem uma sopa — ela fala sorridente e depois sai.

Jen: Tae — o chamo mais ele não acorda — Tae — falo um pouco mais alto só que ele não escuta, Surdo! — TAE!

Grito e ele acorda assustado.

Tae: Jennie — ele vem até mim preocupado — está se sentindo melhor? — assenti e ele me abraça — fiquei preocupado.

Jen: eu estava com saudades — correspondo o abraço.

Tae: aquele desgraçado fugiu, mas não se preocupe logo vão achá-lo ㅡ ele coloca a mão em seu rosto.

Jen: tomara — sorrio fraco e ele sorri. Ficamos nos encarando por uns instantes até eu tomar atitude de beijá-lo.

Ficamos nos beijando ali até a falta de ar ficar presente e separarmos e colamos nossas testas.

Tae: também tava com saudades disso — ri e Tae também.

2 meses depois

Eu e o Tae estávamos na casa dos nossos amigos, digamos um churrasco.

Rs: daí eu disse que ela parecia um Peru — Rosé começou a contar uma história super nada haver.

Ls: Rosé você já contou essa história antes — Lisa diz e todas rimos.

Rs: Aish Lisa! — Rosé fica enburrada e Jimin aparece dando um beijo na bochecha dela.

Jm: aqui está minha Rosa — ele entrega uma flor e Rosé fica animada.

Js: isso é tão clichê — Jisoo revira os olhos e Jin aparece.

Jin: mas é fofo — ela ri e dá um selinho nele.

Ls: essa diz que odeia o clichê mas é o próprio clichê — Lisa aponta para Jisoo e a mesma mostra a língua.

Jen: Meus Deus — falo rindo.

Tae: também quero saber da piada — ele aparece do nada junto de Jungkook.

Ls: amorzinho — Lisa pula da cadeira e abraça Jungkook.

Jen: eu pensei que Jisoo fosse o próprio clichê — Lisa me olha e tenta disfarça sua ação.

Ls: fica na sua — me ameaça e ri.

Sobre o Kai ainda não temos notícias, eu espero que ele esteja longe de mim. Jin e Jisoo viraram nosso amigos, Jisoo e super legal e engraçada, já Jin ele e meio que ruim de piadas, tá ruim não, péssimo. Tzuyu, bom ela sumiu praticamente, não sabemos o que aconteceu com ela mas enfim...

Kai

Kai: então, está disposta a me ajudar?

??: Sim, vamos separar o casa Taennie...

✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora