❦Jennie//
Fico espantada ao ver Taehyung no restaurante e ele me olha da mesma forma, até Kai dizer algo tirando eu e Tae do transe.Kai: então Jen vai pedir algo? — ele fala e eu o olho confusa então volto ao normal.
Jen: Sim quero um Dak Galbi — digo tentando não olhar para Tae.
Kai: quero um Tteokbokki — Kai diz sorrindo pra mim.
Tae: ok, os pedidos chegaram em 30 minutos — ele fala e sai meio sem graça.
Kai: então, que tal amanhã a gente sair pra um parque — ele não sabe parar mesmo.
Jen: eu acho melhor não sabe...— na hora eu pensei em uma desculpa já que amanhã não tinha faculdade mas eu inventei — e que amanhã eu vou sair com o meu namorado.
Digo e ele fica surpreso.
Kai: na-namorado? — ele fala ainda surpreso.
Jen: Sim namorado, algum problema? — falo sorrindo em sarcasmo.
Kai: Claro que não, a vida é sua e você Faz o que quer né? — balanço a cabeça confirmando — mas quem é o seu namorado?
Ele pergunta com uma cara de curioso.
Jen: E...meu namorado é...— Fico pensando muito até Tae chegar com os pedidos.
Tae: aqui está — ele coloca os pratos e antes de sair...
Jen: meu namorado é o Taehyung! — digo sem pensar muito mas era o único jeito (na verdade pensei sim).
Tae e Kai: O QUE?! — o dois falam juntos.
Jen: é, eu e TaeTae estamos namorando — me levanto e dou um selinho em Tae bem rápido fazendo o mesmo ficar corado e envergonhado.
Kai: e esse encontro é nada pra você? — ele pergunta um pouco indignado.
Jen: isso é só um encontro como amigos, e como eu disse amanhã eu vou sair com o Tae — me sento de volta e começo a mexer na comida para esfriar — chega vamos comer!
Digo por último e começamos a comer, depois de terminarmos Kai iria me levar de volta e antes de ir eu me despeço do meu "Namorado" com um selinho
Jen: tchau amor! — sorrio pro mesmo.
Tae: tchau "Amor" — ele diz ironizando o Amor.
Saímos e Kai parecia ainda chocado com meu novo namorado.
Depois de chegar em casa me despeço do Kai com apenas um abraço e saio.
M/J: como foi? — ela pergunta curiosa.
Jen: chato!, e por conhecidencia encontrei meu namorado no restaurante — falo e minha mãe fica surpresa junto ao meu pai.
P/J: como assim Jennie? Você namora? — ele pergunta ainda sem acreditar e minha mãe incrédula.
Jen: Sim, além disso vocês vão conhecer ele amanhã no jantar — sorrio e vou subindo até meu quarto.
Troco de roupa faço minhas higienes e durmo que nem anjo.
(Nada aconteceu né Jennie?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)
Fanfiction𖣔𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑲𝒊𝒎⁂ Jennie tem apenas 19 anos, e seu pai é dono da chanel, e sua mãe 𝖾́ modelo, como percebemos 𝖩ennie tem uma vida "muito boa". ۞𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏 𝐕᪥ Kim Taehyun tem apenas 22 anos, e trabalha muito para sustentar sua famí...