𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 16 ❥

141 14 2
                                    

Taehyung//

    Eu fiquei noite e dia pensando no meu beijo com Jennie, foi incrível, mas como nosso namoro era de mentira isso meio que seria estranho, e ainda tem a Tzuyu no meio, tô confuso.

M/T: Bom dia filho — fala minha mãe na mesa tomando chá.

Tae: Bom dia mãe, tá se sentindo melhor hoje? — pergunto colocando minha mão em sua testa para ver sua temperatura.

M/T: Sim só com dor de cabeça, mas isso passa — ela sorri e faço o mesmo, me sento ao seu lado e começo a comer o serial.

Tae: e o pai? — pergunto e a mesma me olha triste.

M/T: não volto desde ontem — fala com a cabeça baixa.

Tae: concerteza deve estar em um bar — falo e ela dá uma risadinha.

Depois do café da manhã eu me arrumei e fui trabalhar, no caminho até o trabalho vejo um amigo meu que faz tempo que não o vejo.

Tae: Jimin? — o chamo e o mesmo olha pra mim.

Jm: Taehyung? — ele sorri e vem até mim.

Tae: quanto tempo cara! — o abraço e ele faz o mesmo.

Jm: poise né, tava com saudades do meu Hyung — fala se separando do abraço.

Tae: foi você quem sumiu — falo e ele ri.

Jm: tá isso é verdade, e como tá você?

Tae: poise né tô bem, mas tenho algumas dificuldades na vida — falo e Jimin assenti.

Jimin e eu fomos para meu trabalho, ele queria conhecer.

Jm: aqui é bem legal — fala se sentando em uma mesa

Tae: Sim! Esse restaurante é do pai da Tzuyu — falo e ele sorri olhando ao redor.

Entra uma moça loira no restaurante mas não sozinha, estava com Lisa e Jennie.

Jen: oi amor — fala me dando um selinho, sim eu corei.

Tae: oi — falo ainda envergonhado.

Ls: Tae quem é esse? — Lisa pergunta apontando para Jimin.

Jm: sou Park Jimin e prazer conhecê-las — ele se curva em forma de respeito

Ls: prazer sou Lalisa Manoban, mais pode me chamar de Lisa — fala sorrindo.

Rs: e eu me chamo Park Roseanne mais pode me chamar de Rosé — eles dois se encaram até eu quebrar o clima.

Tae: fazem o que aqui? — falo e eles me olham.

Jen: eu e as meninas vínhamos para chamar você pra ir comigo no shopping — fala e eu bufo.

Tae: a não, eu tô cansado — me sento na mesa me fingindo de cansado.

Jen: Tae eu preciso que você vá porque tenho que comprar uma roupa para você — falo e ele revira os olhos.

Tae: pra que? A gente só Finge namoro não precisa comprar nada pra mim — ela suspira.

Jen: pra você conhecer meus pais — Arregalou os olhos, a olho confuso.

Tae: como assim? Mais já? — falo e ela tenta me acalmar.

Jen: Tae a gente já tá assim faz 2 semanas — ela fala.

(Só pra deixar claro, eles estão falando baixo)

Tae: tá bom! — falo depois dela me convencer.

Fomos todos para o shopping, meu chefe me deixou ir.

Rosé e Jimin não paravam de conversa e rir, Jimin sempre foi muito bom com as garotas, vai entender.

Entramos em uma loja e Jennie praticamente me arrastou até a loja.

Jen: e esse? — fala me mostrando um blaze.

Tae: legal — falo sem nenhum interesse.

Jen: Você falou isso várias vezes — fala me olhando indignada — escolhe só um e vamos embora.

Tae: tá quero essa — escolho uma e ela pega e leva pro caixa, ela paga mesmo depois de eu falar que não mas ela pagou e fomos embora com os outros.

✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora