𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 19 ❥ - penúltimo

150 9 4
                                    

Taehyung//

   Fomos até a delegacia e começamos a investigar o caso do sequestro de Jennie.

Js: não, as câmeras foram desligadas — a policial Jisoo diz no telefone — ok mandaremos algumas pistas sobre o sequestro — ela desliga.

Jin: o que disseram? — jin aparece.

Js: disseram que vão mandar equipe de buscas e principalmente os cachorros — logo ela sai e ele me olha.

Jin: Sr.Taehyung, não acha melhor descansar? — ele se senta ao meu lado.

Tae: não — respondo seco.

Jin: olha eu sei que você gosta dessa garota mas concerteza ela iria querer que você fosse descansar — e coloca sua mão sobre meu ombro.

Tae: se a sua esposa fosse sequestrada você iria dormir? — olho bem sério pra ele.

Jin: está bem, faça o que quiser — ele sai me deixando sozinho.

Jennie//

Eu estou amarrada em uma cadeira e morrendo de fome, e lembrando do Tae, como eu queria ele aqui.

Kai: pode deixar — ele fala ao telefone e desliga.

Jen: EU TÔ COM FOME KAI! — grito já que faz mais de meia hora que o chamo e ele não me responde só ignora.

Kai: nossa garota, mais você é chata! — ele fala e suspira pesado.

Jen: legal mas eu ainda tô com fome idiota — falo e ele me lança um olhar mortal.

Kai: como que eu tive coragem de me apaixonar por você — ele diz e eu apenas dou de ombros.

Jen: isso é problema seu e não meu — falo com deboche e viro a cara.

Kai: você tem sorte de ser bonita — ele puxa meu rosto para frente do dele e me faz o encará-lo.

Jen: escuta aqui seu filho da puta, o Taehyung vai me achar e vai te matar — falo bem próxima de seu rosto.

Kai: vamos esperar pra ver — ele sorri com deboche e sai da sala onde eu estava.

Desgraçado! Penso.

Taehyung//

Já era 4:00 da manhã e eu estava exausto, parecia que eu não dormia fazia 2 meses, mas qualquer notícia sobre Jennie eu queria estar por perto. Quando eu achá-la, vou abraçar ela, dizer tudo oque eu sinto por ela, eu só quero ela aqui.

Jin: Sr.Taehyung — Jin aparece bem sorridente — temos ótimas notícias — ele fala eu já me levanto da cadeira.

Tae: quais? — falo e logo Jungkook aparece ㅡ
— Jungkook?

O olho e depois olho para Jin confuso.

Jin: Jungkook descobriu onde está Jennie — sorri com o maior sorriso de todos e abraço Jungkook.

Tae: c-como? — falo entre lágrimas.

Jungkook//

Jk: Bom vou contar como — falo e eles prestam a atenção.

Ontem eu levei Lisa para jantar em um dos restaurantes bem perto de um beco escuro, eu vi o Kai e disse a Lisa sobre o Kai, então resolvi seguir ele, ele entra no beco escuro e abre uma porta que estava camuflada, e depois de uns 20 minutos ele não sai.

Jk: então provavelmente ela está lá — falo e Tae me abraça mais uma vez.

Tae: obrigado cara — ele separa o abraço e vai em direção aos policiais.

Depois de acionarmos a polícia fomos até o beco onde Jungkook diz ter visto Kai, vimos uma moto suspeita na entrada do beco, então os policiais foram sem fazer barulho e arrombam a porta. Na mesma hora vejo Jennie desmaiada no chão presa na cadeira.

Tae: Jennie! — vou até ela e desamarro ela — Jennie por favor fala comigo! — falo entre choro.

Jen: T-tae — foi a última coisa que ela disse antes de desmaiar novamente.

Tae: você segura comigo — abraço ela e a ambulância chega.

✵𝑅𝑖𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑒 𝑛𝑎 𝑃𝑜𝑏𝑟𝑒𝑧𝑎⁂ (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora