Capítulo 03

1.3K 109 176
                                    

P.O.V Sadie

- Mamãe, por favor, se você me ama mesmo, me deixa ficar aqui até morrer - resmungo enfiando a cara no travesseiro.

- Nada disso, My Liz Flower, é justamente por te amar que estou fazendo isso. Agora levanta, toma um banho que eu vou separar uma roupa linda pra você, vamos, vamos.

Minha mãe só pode me odiar, não tem outra explicação, ela e o meu pai se juntaram para acabar de uma vez com a minha vida. Que tipo de pais obrigam sua filha debilitada a frequentar um lugar onde todo mundo fica a olhando, julgando e puxando seu cabelo? Isso era tão injusto!

Nada do que eu disse serviu de argumento para minha mãe desistir dessa ideia de frequentar a escola, eu sei e compreendo o que ela quer fazer, sei que ela só quer o meu bem, mas eu não queria isso, não queria conhecer novas pessoas, só queria poder ficar aqui trancada no meu quarto, usando só roupas sem cor, sem joias, sem maquiagem, igual as viúvas indianas, mas também sei que esse desejo nunca vai ser atendido, minha mãe me mata antes se comentar uma coisa dessas com ela.

Sem muita escolha, me levanto da cama e vou para o banho, despertar e aceitar essa tortura, também vou enrolar bastante aqui de pirraça, os últimos minutos de paz do meu dia.

Ao sair do banho minha mãe já estava lá com a roupa que me obrigaria usar hoje, uma camiseta vermelha basiquinha e uma saia jeans cheia de botões na frente de cintura alta, e nos pés um tênis branco. No cabelo, minha mãe prendeu a frente para trás e com a prancha fez várias ondas, fez a típica maquiagem leve de sempre com o batom vermelho e alguns acessórios bem simples porque a dona Vânia não aceita que as pessoas nos vejam na rua sem estar devidamente arrumada.

- Eu odeio aquele lugar - digo enquanto ela me arrumava.

- Você esteve lá só uma vez.

- E eu odiei!

- Está julgando muito mal aquele lugar, mas se odiou tanto como diz, pode voltar para Academia.

- Eu jamais piso os pés lá dentro de novo! - só essa ideia já me dava arrepios.

- Então vê se aprende alguma coisa de útil para passar no vestibular.

- Você não fez vestibular, por que eu tenho que fazer? 

- Mas eu me formei, fiz vários trabalhos e minhas musicas são tocadas por ai nas vozes de muitos artistas famosos.

Minha família é uma família só de artistas, nenhum Sink vem ao mundo sem a promessa de ser o melhor artista que esse mundo já viu, a musica e a dança nascem e morrem com a gente. A gerações ninguém foge disso, eu sou a única que não vai se formar na Academia de Artes, meus familiares nunca esperaram muito de mim mesmo, apesar de já ter provado para eles mais de uma vez que não existe ninguém tão talentosa nesse mundo quanto eu.

Aqui era assim: Minha avó por parte de mãe, Lorelai, era bailarina muito premiada em seus anos de gloria, hoje ela ensina ballet na Academia que foi fundada pelos meus ancestrais; minha outra avó, Amélia, a por parte de pai e irmã de Lorelai, era violinista e antes de se dedicar ao violino ela era uma ótima atriz, ambas se casaram com músicos/compositores, que adotaram o sobrenome Sink(eu sei, bem avançado para a época). A Amélia teve dois filhos, Stefan e Klaus, Stefan é o mais velho, se formou cantor e se juntou em uma banda de rock, hoje é casado e tem duas filhas gêmeas que acabaram de completar seis anos, Alice e Kate, junto com um filho de nove meses chamado Boris, que mal aprenderam a falar e já estão cantando, meu pai Klaus é um bailarino e tanto, todas as companhias de ballet querem ele e pagam uma fortuna pelo seu nome, não é casado e só tem eu de filha. Lorelai só teve minha mãe, que era muito boa em tudo que fazia, mas acabou saindo um pouco prejudicada pela gravidez indesejada na adolescência, mas como sempre foi muito boa em compor ela vende suas musicas, se tornando uma das melhores compositoras já existente.

The Awakeming Of a Passion - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora