P.O.V Millie
Eu sinto que as coisas estavam começando a voltar ao normal, o choque da Sadie por esses corredores já passou, o povo estava esquecendo dela.
Talvez o fato de ter se passado dois dias sem ela aqui, tenha ajudado para esses zé manés esquecerem dela. Hoje ela resolveu aparecer na escola, a vi de longe, conversando com a Emily, ela parecia melhor, ontem quando nos encontramos ela estava bem estranha, eu não a conheço tanto para saber quando ela fica estranha ou não, mas do meu ponto de vista ela não parecia muito bem.
Aquele papo de "só beijo por amor" foi tão esquisito, a ruivinha beija bem pra caralho, e é claro que eu queria a beijar mais e mais, só que ela tinha que estragar isso com os sentimentos dela?
Eu não iria insistir nisso, se ela não quer o que eu posso fazer? Além de provocar e mostrar que sou gostosa pra caralho? Não havia nada.
Essa coisa de sentimentos só atrapalhavam, eu não quero um relacionamento por agora, já está sendo muito difícil administrar um relacionamento de faixada, quem dirá um de verdade com alguém que já me mostrou ser bem problemática, devemos tocar no assunto de não querer andar de carro?
Sadie Sink é problema!
Por que será que as meninas bonitas são todas problemáticas?
Vou ao encontro dos meus amigos, conversando com eles um pouco antes de irmos para sala, um resumo da minha vida até aquele momento.
- ... Aí o meu pai quer que eu vá a um encontro com a nova namorada dele e a filha - os conto a última do meu pai - sinceramente, não sei qual a necessidade.
- Deixa seu pai se divertir - fala Finn - quem sabe sua nova "irmãzinha" é bonitinha?
- Tenho até medo - digo torcendo a boca. Nada contra o meu pai namorar, eu só não gosto quando ele me arrasta para esses casos que todos já sabem que não vai durar.
- E como está as coisas com a sua nova paixão? - pergunta Lilia mudando o assunto da conversa.
- Eu não tenho uma nova paixão.
- Até o Finn já sacou seu jogo, e olha que ele nem é dos mais inteligentes.
- Ei! - protesta - Eu sou muito inteligente, tá? Eu sei muito bem que a nova paixão da Brown é a ruivinha bonitinha.
- Vocês estão exagerando - me defendo - e a Sadie não merece o meu desgaste, no momento. Acredita que ela veio com um papo que só beija quando está apaixonada? Fala sério, qual a necessidade disso?
- Você está tristinha por que agora tem a terrível missão de fazer ela se apaixonar por você? - pergunta Lilia sarcástica, formando um biquinho nos lábios.
- Isso não é algo difícil, qualquer um se apaixonaria por mim - falo convencida - é fácil como arrancar doce de criança!
- Duvido que consiga fazer a Sink se apaixonar por você em menos de um mês - Finn fala me desafiando.
- Quer bater uma apostas? - digo comprando o desafio.
- Daquelas que tem que partir o coração da pessoa no final? - pergunta Lilia pensando um pouco - eu entro nessa com o Finn, essa aposta você já perdeu!
- Até parece que não me conhecem - digo rindo - me dêem duas semanas, no máximo!
- Então nós temos uma aposta? - pergunta Finn rindo.
Nego com a cabeça rindo também, enquanto me afastava deles para entrar na sala.
A proposta de uma aposta era tentadora, e tornaria essa semana mais agitada, entretanto, eu não sou tão mostra assim. Está escrito na testa daquela menina que ela tem um psicólogo fodido, eu não poderia dar a ela o gostinho de me amar só para arrancar depois, não faz muito o meu feitio, pelo menos não com pessoas mentalmente estáveis, quem sabe quando ela estiver mais aberta a aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Awakeming Of a Passion - Sillie
FanfictionAinda se recuperando de um grave acidente, que fez a vida de Sadie Sink mudar drasticamente, a menina ainda tem que se adaptar a uma nova rotina, nova escola, e o seu maior desafio, a filha do novo namorado da sua mãe.