Capítulo 27

604 61 27
                                    

P.O.V Sadie

- Você ainda não contou como foi lá com a Millie - Noah comenta chamando minha atenção.

- Foi - Respondo simplesmente.

Eu não queria falar muito sobre isso, o primeiro motivo é que eu ainda não sabia com me sentia sobre isso, e o segundo é que quanto mais eu pensava sobre, mais pirada eu ficava.

Foi muito divertido, eu gostei, sei que eu gostei, nunca pensei que o sexo com uma pessoa do mesmo gênero que o seu poderia ser como foi, na verdade eu jurava que poderia ser ruim, estranho, mas não, foi apenas... diferente.

Diferente do tipo bom, o mecanismo da coisa foi diferente, porém, deu certo.

- Foi o que, criatura? - Pergunta Noah - Eu quero detalhes!

Nós estávamos no intervalo do colégio, a maioria dos alunos estavam aqui, incluindo Millie e Finn, que estavam sentados praticamente grudados, dando uma de casal. Eu não gostei muito disso, não gostei nada do reboliço que deu no meu peito agora, porém, não é como se eu pudesse reclamar de alguma coisa.

- E você, Noah? - Pergunto o encarando e desviando o assunto - Não nos vimos o final de semana inteiro, o que andou fazendo?

- Nada com o que deve se preocupar - Responde simples.

- Noah, não me esconda as coisas - Digo levando minha garrafinha de agua até os lábios - Chegou até os meus ouvidos, que você andou saindo com duas pessoas, assim, de uma forma um pouco intima.

- Suas fontes estão desinformadas.

Noah não conseguia me enganar, eu já havia reparado nas trocas de olhares dele com o Grazer, e depois a Millie deixou uma pulguinha atrás da minha orelha fazendo aqueles comentários sobre o Finn. Realmente, eu não duvido da capacidade do meu amigo em fazer certos atos pecaminosos.

- Me tira uma duvida, o Wolfhard, você acha que ele...

- Gay igual ao Caleb - Responde antes que eu concluísse a pergunta.  

- Caleb não era gay!

- Nós vamos voltar nesse assunto, serio mesmo, princesa? - Pergunta sarcástico, me fazendo revirar os olhos - Tudo bem, gay igual a você, melhorou?

- Eu também não sou gay!

- Tem certeza?

As vezes eu não tenho mais nem vontade de responder mais o Schnapp, não sei nem porque ainda sou amiga dele.

- Escuta aqui, não é porque eu fiquei com uma garota uma vez, que eu seja alguma coisa.

- Vai me dizer agora que foi só para experimentar?

- Sim!

- E você gostou?

- Bom... sim, eu acho que sim.

- O que automaticamente te transforma em quê?

Prefiro encerrar esse assunto por aqui, essa pergunta ainda estava um pouco confusa, eu não quero ter que encontrar uma resposta para tudo que eu faço ou deixo de fazer.

Começo a reparar em como Noah estava brincando com seu lanche, ele estava me enrolando, eu conheço bem esse truque, fica tagarelando e me fazendo perguntas que me tiram do serio para fingir que estar se alimentando, mas na verdade só falou e não comeu nada.

- Como você está? - O pergunto - Digo de verdade, como você está?

- Bem, eu vou muito bem!

- Tem certeza? - Pergunto apontando para a bandeja a sua frente.

The Awakeming Of a Passion - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora