Capítulo 05

1.2K 118 280
                                    

*Leiam o recado das notas finais por favor!!!*

P.O.V Millie

Acordo para mais um dia, ainda bem que o final de semana já estava chegando porque essa semana estava sendo um completo desastre!

Primeiro aquela menina nova tira toda estrutura do meu ecossistema, e depois ela tem a audácia de querer me desafiar. Sério mesmo que ela teve a audácia de por pó de mico no meu uniforme e no da minha equipe? Inacreditável tudo isso! Vocês sabem quantos banhos eu precisei tomar para acabar com a coceira?

Aquele troço era forte pra caralho, aposto que ela conseguiu aquilo com algum traficante internacional, porque realmente não é possível existir um negócio daqueles no supermercado. Minha vontade era de por um pouco daquilo nas roupas dela para ela ver como é legal. Mas deixa comigo, aquela ruivinha sardenta vai ter o que merece!

Eu sou melhor que isso, e a Sadie vai entrar no meu jogo por bem ou por mal! Uma hora ela vai se render e parar de querer aparecer mais do que eu. Como já sabem, não dá para existe duas rainhas no mesmo local!

Chego na escola procurando pelos meus amigos, aqueles dois somem quando eu preciso deles, era impressionante. O grupo que eu andava era maior do que isso, eu conversava com bastante gente, mas considerar mesmo, amigos daqueles que se contam os segredos, eu só tinha o Finn e a Lilia, não sei o que seria de mim sem esses dois, eles estão comigo desde quando usávamos fraudas, se bobear eles me conhecem melhor que eu mesma.

Passando pelo corredor dos armários, vendo todo esse povo abrirem espaço só para minha passagem, como eu adorava isso, percebo algo incomum em um dos armários, um buquê de flores, de girassóis para ser mais exata.

Iria me aproximar mais e pegar para ver de quem eram, era um buquê muito bonito, grande e volumoso, só que a dona do armário chega primeiro, e é claro que o armário tinha que ser da Sadie. Essa garota não cansa de ser o centro de tudo não? Odeio ela.

É bom o Finn passar a me entregar flores todos os dias a partir de agora!

Sadie pega o buquê, olhando para todos os lados desconfiada, antes de começar a amassar as flores e taca-las com tudo na lixeira próxima aos armários. Seu olhar se encontra com o meu, e conforme ela se aproximava eu pude ver que seus olhos estavam cheios de agua, que coisa estranha.

- Brincadeirinha de criança? Eu não ligo, vá em frente - diz me apontando o dedo - mas mexer nessa historia? Isso não, é muito golpe baixo!

Antes que eu pudesse perguntar de que merda ela estava falando, Sadie vira as costas e sai andando sem rumo.

Mas que historia ela estava falando?

Não vou deixar isso ficar assim não, eu odeio levar créditos por coisas que não fiz, se ao menos eu tivesse entendido o motivo de tanto stress, talvez eu aceitasse, mas dessa vez não.

Vou atrás dela, a encontrando sentada no chão do banheiro, chorando. Pelo visto as flores mexeram muito com ela.

Pelo visto a torturar é bem fácil, pena que tem outro alguém tentando roubar o meu lugar aqui, e esse é um novo problema para resolver. Eu disse que iria fazer chorar usando sua maior fraqueza, e nunca que eu vou deixar alguém roubar isso de mim, preciso recuperar esse gostinho de novo.

Me certifico de que não tinha mais ninguém naquele banheiro, fechando a porta usando a lixeira para impedir que alguém abrisse e nos interrompesse, apesar de não gostar dela, acho que não gostaria de ser vista chorando, pelo menos eu não gostava.

- Vai me contar o que aconteceu? - pergunto, talvez de uma forma um pouco mais autoritária do que eu gostaria.

Ela não me respondeu, simplesmente ficou olhando para o nada, isso me irritava um pouco, eu não sabia lidar com pessoas nessa situação, em nem sabia o porque da situação.

The Awakeming Of a Passion - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora