Capítulo 15 ⸙ Veronica Dourada

9.9K 973 819
                                    

Roi *emoji de palhaço*

Faz tempo que a gente não tem novidade aqui, né?

Sim, é um capítulo novo! 

Sim, eu sei que muita gente já nem lembra mais de Golden Sapphire, hihi, mas eu ainda amo escrevê-la.

No momento, eu tô focando em terminar os roteiros de todas as minhas fanfics em andamento (a de GS já está pronta, mas eu tenho muitas outras também) para que eu não tenha que sempre parar para escrever o roteiro de um capítulo a cada vez que for escrever um novo capítulo. Terminando o roteiro de tudo, eu foco em apenas escrever, yay!

Muita coisa aconteceu desde a última atualização (foi em março do ano passado, minha nossa) e não posso afirmar que contratempos não acontecerão, mas eu estou me esforçando.


Enfim, alguns avisos sobre esse capítulo:

> Ele marca uma nova fase no relacionamento dos jikook;

> Espero que vocês tenham lido as tags da fanfic antes de lerem, sério, porque eu vou deletar e silenciar qualquer comentário sem noção sobre questões sexuais nesse capítulo aqui;

> Eu espero mesmo que vocês gostem!


Boa leitura!

#GoldenAtt 🍂



Park Jimin odiou a sensação de acordar sozinho naquela manhã, ainda não estava acostumado com o fato de ser parceiro do Alfa Líder de uma alcateia, alguém extremamente ocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin odiou a sensação de acordar sozinho naquela manhã, ainda não estava acostumado com o fato de ser parceiro do Alfa Líder de uma alcateia, alguém extremamente ocupado. Ele sempre tentava se manter positivo sobre as atividades que poderia executar na companhia de Taehyung durante a manhã, mas se perguntava se conseguiria encontrar e trocar uma palavra com seu alfa durante o almoço, se a espera se estenderia até o jantar ou — pior — se teria que aguardar até se encontrarem já na cama.

O ômega se espreguiçou e resmungou um pouco ao se levantar, suspirando ao seguir até a parte reservada para realizar sua higiene pessoal, que demorava um pouco mais do que gostaria, devido a necessidade de ir em busca da água quente por si mesmo, já que evitava ao máximo pedir auxílio em tarefas tão simples como ferver e carregar a quantidade necessária de água para o seu próprio banho.

Ao se vestir, caminhou até a tenda de desjejum, observando a movimentação incessante do acampamento, sorrindo e cumprimentando os lupinos que o identificavam pela multidão. Assim que chegou, os filhotes correram até ele, enérgicos, felizes e sorridentes. Jimin adorava os filhotes, adorava cuidar deles e adorava a maneira como todos eles faziam questão de demonstrar o quanto o apreciavam.

Golden Sapphire [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora