Capítulo 6 ⸙ Omphalodes Dourada

18.2K 2.8K 2.9K
                                    

Capítulo revisado em 25/07/2024.

#GoldenAtt 🍂



Um grito fora ouvido do lado contrário ao que Jeon Jungkook encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grito fora ouvido do lado contrário ao que Jeon Jungkook encarava.

Sua atenção estava presa nos olhos de Park Jimin, enquanto ele se afastava junto a Taehyung sobre o cavalo que cavalgava para longe dali. Jeon não conseguia se concentrar em outra coisa que não fosse se assegurar de que ambos os ômegas haviam desaparecido de sua vista, porque isso significaria que estavam a salvo, já que os outros lupinos se preparavam para lutar e atrasar os guerreiros humanos.

Victorine estava ali e o alfa podia sentir seu cheiro, lhe causava náusea.

Quando não mais podia ver seu protegido e seu primo, muito menos o cavalo que os levava de volta à Resistência, Jungkook se virou e desembainhou sua espada mais uma vez. Ainda havia vestígio do sangue dos humanos que matou usando-a. Se dirigiu até a linha de frente, onde Simon o aguardava e já se encontrava em posição para a luta que se seguiria.

Os olhos de Jeon estavam focados em Boyer, e somente nele. Seu lobo começava a recorrer às lembranças de quando fora torturado junto aos pais pelo anti-lupino e o ódio — mais uma vez — faiscava em seu peito. As mãos de Jungkook ansiavam por tocar Victorine com a intenção de ter sua vingança pelas vidas de todas as pessoas importantes cujas vidas ele tratou de reduzir a nada.

Nout gáin yamakun gendet ceán! (Não faça nada errado!) — Bonnet gritou a Jungkook, sem tirar os olhos do pequeno grupo que se aproximava.

Jeon o ouviu, mas não respondeu.

Noutest dobhaun ukhod! (Tomem cuidado!) — Jungkook gritou para todos — Den korsi ishai reun symbelòsi! (As armas deles estão envenenadas!)

Simon virou-se em direção a Jungkook assim que absorveu suas palavras, seus olhos estavam atentos e pareciam realmente assustados pela primeira vez naquela noite. E, então, Jeon seguiu o olhar de Bonnet para a coxa do mais velho. Ela estava sangrando.

Os olhos do lúpus se arregalaram, em um momento de distração.

— Simon...

— Foco, Jungkook! — Simon chamou sua atenção, empurrando seu ombro para que voltasse a se concentrar nos próximos movimentos. — Foco na luta. Nout grushun thillea... (Você precisa voltar...)

O impacto dos cavalos com o grupo de lupinos que ali ainda estavam foi desajeitado, muitos do lado da resistência foram atingidos pela ponta de espadas no mesmo instante; alguns com feridas menos profundas, mas que Jungkook sabia que não demorariam a infeccionar. Os guerreiros que haviam trazido um pequeno estoque de niphredils tentavam se curar, enquanto os humanos aproveitavam seu momento de vulnerabilidade para executá-los.

Golden Sapphire [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora