Capítulo revisado em 26/11/2024.
#GoldenAtt 🍂
⸙
Kim Taehyung gostava de pensar que estava livre, mesmo que o cuidado extremo que precisavam tomar ao adentrar a floresta fosse um lembrete claro de que o perigo poderia estar em qualquer lugar. O sol ainda estava nascendo e o verão havia retornado, para o alívio de todos. Conforme adentrava mais a floresta, perdido nos próprios pensamentos, o ômega podia sentir o ar levemente abafado a sua volta.
Contudo, as coisas sempre eram uma questão de perspectiva.
Enquanto inverno, mais difícil era encontrar mantimentos ou manter a alcateia aquecida e saudável, mas as chances de serem perseguidos por soldados franceses era bastante pequena. Com a chegada do verão e da agilidade para caça e colheita de frutos, também retornava a ameaça dos humanos.
O ômega loiro havia se levantado ainda durante a madrugada, pensando que não poderia perder a oportunidade de ver o nascer do sol do verão, depositando um beijo casto na testa de seu amado Hoseok, antes de se vestir e caminhar, se distraindo com pensamentos aleatórios, um pouco sem rumo dentre a densa vegetação que abraçava a clareira onde acampavam.
Tanta coisa havia se passado que Taehyung ainda não sabia como lidar, a execução dos pais, a morte de duas crianças e o noivado com Min Yoongi desfeito. Tudo aconteceu numa velocidade que ainda lhe deixava atordoado, tanto que preferia ignorar a veracidade de tudo e se imaginar em um mundo diferente, onde não havia sido criado por pais traidores — onde sequer tinha pais —, não havia sido obrigado a manter um noivado indesejado com alfa algum e onde Apolline Bonnet e Edmond Dantes não existiram.
Era mais fácil assim.
Kim seguiu o som da água corrente do riacho, adentrando cada vez mais a floresta, esperando encontrar algo novo e que lhe fizesse bem, algo inesperadamente positivo. Ouviu risadas e, por um instante, ficou receoso, mas quando farejou o ar em volta, sentiu o cheiro de ômega e alfa — este sendo mais familiar do que gostaria.
Aproximando-se sorrateiramente do tronco de uma árvore, Taehyung se agachou e bisbilhotou, deparando-se com as figuras nuas de uma ômega fêmea da alcateia, com quem não tinha nenhum contato direito, e do alfa que poucos meses atrás ainda se identificava como seu noivo. Franziu o cenho ao observar os dois usando as mãos para jogar água no outro, rindo sem parar, enquanto Yoongi a abraçava, a pele bronzeada dela contrastava com a pálida dele.
Então, os dois se perderam em um beijo cálido e, decidido a se afastar, Taehyung deu um passo para trás.
Crack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Sapphire [jikook]
Fanfiction{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas ve...