Capítulo revisado em 27/08/2024.
#GoldenAtt 🍂
⸙
Jeon Jungkook não entendia como um ômega que havia conhecido há tão pouco tempo conseguia roubar parte de seus pensamentos durante o dia, o que era exatamente o que estava acontecendo. Depois do dia em que deixou-o tomando conta do garoto humano sozinho, Jeon nunca mais deixou de se preocupar com Park.
Ele passava horas se perguntando o motivo de seu corpo se acender quando o ômega se aproximava dele, o motivo de seu coração parecer se acalmar mais do que deveria quando ouvia sua voz e o motivo de se encantar tanto com o afeto que ele havia criado por Apolline. Mesmo que ainda desconfiasse profundamente de Edmond, ele não serviu como um bloqueio de seus sentimentos por Park Jimin.
De certa forma, Jungkook se sentiria mais tranquilo se nutrisse apenas o sentimento já familiar para ele como a preocupação que tinha por todos os outros lupinos da alcateia, por serem da mesma espécie, por estarem sendo perseguidos sem motivo algum. Porém, ele já sabia que não era isso.
— Talvez você devesse tentar se aproximar mais dele — Taehyung sugeriu enquanto caminhavam pela floresta, como sempre faziam quando as coisas estavam mais estáveis na alcateia. — Tentar saber mais sobre ele, nós gostamos disso.
— Não estou pedindo conselhos sobre como conquistar um ômega, só estou me abrindo com você — respondeu o alfa, bufando por conta da timidez que o fez ficar nervoso. — Não interprete isso como se quisesse algo com ele.
— Oh, não, eu jamais faria isso... — Murmurou o outro, forçando seu tom de voz, estava claramente provocando o primo.
Não era como se Jeon tivesse o luxo de ceder o tempo para paqueras, mesmo que Jimin fosse um ômega muito belo, ele também era inacessível no que se tratava de seus sentimentos. O alfa nunca conseguia dizer se Jimin estava mesmo feliz ou só se esforçava para parecer que estava, não sabia se — depois de meses do acontecido — o ômega ainda sentia uma forte tristeza pela morte da família, ou se ela já estava mais controlada, como a de Jungkook.
Queria poder compartilhar essas dores junto a Jimin, já que tinham até mesmo esse detalhe infeliz em comum; a forma como se tornaram órfãos.
— Como ele está? — Jungkook decidiu ignorar as graças de seu primo e voltar com o assunto principal — O garoto tem apresentado alguma atitude suspeita?
— Uma pergunta de cada vez, alfa — suspirou o outro, tentando acompanhar o mesmo ritmo. — Ele parece um pouco abatido em alguns momentos, mas acho que está começando a superar. Jimin não toca mais no assunto sobre os pais, os irmãos, ou o que aconteceu no castelo naquela noite. Quanto ao garoto humano... Na maior parte do tempo, ele se mantém calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Sapphire [jikook]
Fanfic{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas ve...