Capítulo 7 ⸙ Polemonium Dourada

18.9K 2.7K 2.8K
                                    

Capítulo revisado em 05/08/2024.

#GoldenAtt 🍂



Jeon Jungkook estava ansioso e, secretamente, com medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook estava ansioso e, secretamente, com medo.

O alfa sentia que deveria sair daquela tenda e enfrentar as pessoas, voltar a caminhar pela campina durante as tardes com Apolline, contar histórias para os outros filhotes no riacho, cuidar da segurança dos outros lupinos pessoalmente. Conhecer Park Jimin.

Jungkook lembrava-se vagamente das feições do ômega e, por isso, se recordava de ser um homem muito bonito, mas não havia se atentado muito a detalhes. Afinal, Jimin estava completamente despido e envergonhado, era possível sentir todo o seu receio e desconforto quando o alfa lúpus aproximou-se dele, então Jeon não se permitiu encará-lo demais, seria um comportamento completamente inapropriado.

A única coisa de que se lembrava era da face de Jimin tomada pelas sombras das árvores, enquanto Taehyung fugia com o ômega entre os braços floresta adentro. Os traços não estavam muito claros em sua memória.

Mesmo assim, queria vê-lo pessoalmente, mas não tinha coragem.

A cicatriz horrenda que carregava no rosto afastava toda a bravura que conseguia se forçar a ter em dias passados, sua confiança havia se transformado apenas em uma lembrança.

— Ele realmente não me parece o tipo de ômega que se assusta com uma cicatriz, Jungkook... — Taehyung dizia, revirando os olhos mais uma vez para o alfa que andava em círculos sob a própria tenda — Inclusive, ele perguntou por você.

Jeon estancou no lugar, voltando-se ao primo lentamente.

— Perguntou? — Ponderou o mais novo, recebendo uma confirmação do primo — Ora, perguntou o quê?

— Ele me perguntou o motivo de ainda não o ter visto durante as últimas semanas em que já está instalado aqui. Contei-o que estava tratando de seus ferimentos.

Jungkook resmungou, jogando-se sentado sobre a cama.

Ele estava se permitindo a agir como apenas o homem imaturo que sempre se considerou ser verdadeiramente, estava escondido do resto de seu povo, tinha o direito de resmungar, balbuciar e soar como um tremendo "reclamão" na frente de seu melhor amigo.

Porém, o real motivo de um alfa lúpus sentir tanta frustração daquela maneira se devia ao fato de que Jungkook, mesmo que não se recordasse exatamente do cheiro do ômega Jimin — já que estava mais concentrado em tirá-lo do castelo —, sentia um alerta em sua mente que o avisava ser familiar.

A presença daquele homem não lhe era estranha.

Nem um pouco.

— Está sendo ridículo, Jungkook! — Bufou Taehyung — Ele é seu protegido, precisa dar-lhe as boas vindas, ao menos. Até mesmo Apolline já fez amizade com Park Jimin, os filhotes gostam muito dele. Dizem que é um contador de histórias melhor do que você.

Golden Sapphire [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora