Capítulo revisado em 26/09/2024.
#GoldenAtt 🍂
⸙
Jeon Jungkook parecia um fantasma.
Era a única palavra na qual Park Jimin conseguia pensar para definir o estado absorto em que o alfa lúpus se encontrava, enquanto caminhavam de volta para a tenda dele. Jungkook não havia dito uma só palavra desde a execução dos tios; ele aguardou até que eles parassem de se debater e respirar após serem enforcados, assentiu para um dos guardas retirarem os corpos e enterrá-los, para depois apenas se virar e começar a andar com Jimin ao seu lado.
Park começou a ficar realmente preocupado quando entraram na tenda e Jungkook se deitou imediatamente, encolhendo-se, em silêncio. Jimin observou-o por um tempo, sentado na cadeira ao lado da cama e preocupado com a maneira silenciosa com que Jeon estava lidando com o que havia acontecido naquela manhã. O dia, gradativamente, escurecia.
Quando notou que o alfa dormia, Park se levantou e decidiu tomar uma banho quente para que se sentisse melhor e mais relaxado. Pegou a bacia que se encontrava ao lado da tina e foi sozinho até o riacho para buscar água para ferver. O acampamento estava silencioso e movimentado apenas pelos guardas sentinelas, não havia rostos familiares para qualquer lado que Jimin olhasse.
O ômega tomou seu banho quente observando o alfa em sua cama e, mesmo em sono profundo, o semblante perturbado não deixava as expressões de sua face e aquilo era preocupante para Jimin. Assim que estava seco e vestido, descartou a água suja perto das árvores da floresta e voltou ao abrigo da tenda. Park soprou as velas acesas e sentiu frio, porque o clima invernal já possuía os dias do acampamento, e então caminhou rapidamente até a cama, deitando-se ao lado de Jeon, com o rosto rente às suas costas.
O alfa emanava tensão, portanto, Jimin se perguntou se havia a menor das possibilidades de seu cheiro ter o mesmo efeito em Jungkook, assim como o do alfa tinha para ele.
Não custava tentar.
O ômega respirou fundo, fechou os olhos e se concentrou em espalhar seu cheiro por toda a tenda, enquanto seu braço esquerdo abraçou o corpo do alfa pela cintura, encontrando sua mão esquerda encolhida no peito e entrelaçando-a a sua. Sentir-se calmo na presença de Jeon era um fato que Park não mais podia negar ou controlar, era como se sentia naquele instante, assim que tocou sua mão. Jimin se sentia tão tranquilo que mal percebeu o sono tomá-lo aos poucos, a cada segundo pesando-lhe mais os olhos, até que estivesse inconsciente.
Ele não conseguiu ficar acordado o suficiente para conseguir perceber, mas depois de alguns minutos naquela posição e sentindo aquele cheiro, os músculos do corpo de Jungkook relaxaram, seu semblante suavizou-se e seu sono tornou-se menos perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Sapphire [jikook]
Fanfic{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas ve...