RETALIAÇÃO

97 4 4
                                    

Os dias foram passando e as provas foram chegando. Eu estava empenhada em tirar uma boa nota para impressionar o Reiji. Desde que eu cheguei na mansão ele não fez outra coisa se não me humilhar então eu precisava fazer algo pra mostrar pra ele que eu era capaz.

As vezes era muito difícil me concentrar por ficar pensando no Subaru. Não tivemos uma conversa decente desde aquele dia. Será que aquela noite foi mais um "Genjutsu" do Laito? Se for isso é um golpe muito baixo da parte dele:

- Foco Marina! ... - Digo pra mim mesma voltando minha atenção para os livros na biblioteca da Reytei.

Alguns minutos depois o sinal bate. Era hora de voltar para sala.

Ao chegar lá, me deparo com uma rosa em cima da minha mesa. Até acharia fofo, mas normalmente rosas só são colocadas em mesas de alunos que faleceram, ou seja, eles estavam mandando eu me matar. Eu só ficava quieta ouvindo seus risos de deboche:

- Adorei essa rosa Marina! Não sabia que você era tão fofa! - Uma garota pega a flor da minha mesa.

- Rejet?

- Vou guardar ela com muito carinho.

-... Ih vai defender a namoradinha! - ouvi um burburinho na sala.

Eu simplesmente ignorei o burburinho e fui para meu lugar. O falatório acabou quando o professor entrou na sala.

- Muito bem classe! Vou passar os resultados das provas da semana passada.

De mesa em mesa o professor passava entregando as provas, até que finalmente chegou em minha mesa:

- Parabéns Marina! Foi a única da sala a tirar a nota máxima no teste!

O professor saiu da sala e começou o falatório tedioso!

- A Marina baleia tá felizinha porque o professor bajulou ela tadinha!

- Tem que tirar boas notas mesmo feiosa! Já não basta ser feia imagina ser burra!

- Aposto que essa maldita deve ter dado pro professor! Como ela tirou a nota máxima?

A sensação de ver a cara de ódio deles era muito satisfatória. Pela primeira vez eu não me importava com eles!Pela primeira vez eu estava acima deles! Eu estava acima da classe 13!

- Talvez se estudassem mais em vez de cuidarem tanto do meu clitóris vocês não teriam tirado essas notas tão medíocres!

Todos me lançaram um olhar mortal! E Rejet só apreciava o momento:

- Vocês não precisam se preocupar! A minha vida sexual é um problema unicamente meu! - digo com um sorriso no rosto!

- Eu sabia! Essa vaca não passa de uma prostituta barata!

Nesse momento só ouvi a risada da Rejet que calou a todos na sala:

- Prostituta? Vocês ficam parecendo cadelas no cio atrás dos Sakamakis e a Marina é a prostituta? Francamente... Vocês são uma piada!

- Ih ala tá querendo defender aqueles viadinhos? - um dos garotos se levanta da cadeira.

- Viadinhos? - Eu rio - você paga de hater mas é só falar o nome Sakamaki que parece que vai ter um orgasmo!

- você não tem medo de morrer não? - ele responde em tom ameaçador!

- Não! Mas vocês deveriam ter medo de receber uma denuncia por assédio moral e Discriminação, visto que eles são meus primos e isso destruiria suas chances de entrarem na universidade! E até mesmo de conseguirem um emprego!

O silêncio na sala foi ensurdecedor! Não se ouviu um Piu depois disso! Nenhuma risada de deboche! Acho que isso é o que chamam de jogada de mestre:

- Que fique bem claro! - digo com a voz elevada - Se vocês têm amor por suas vidas, não mexam com a família Sakamaki! E muito menos comigo!

A hora do intervalo foi muito satisfatória! Rejet e eu ficamos rindo horrores da cara de cada um daqueles idiotas! Pela primeira vez a vida deles estavam em nossas mãos!

- Tia Marina! - Ichigo e Tsumi aparecem acompanhados do Laito e da Rose!

- Pra que essa felicidade toda? Ganharam na loteria? - Laito brinca

- Nada não! - respondo - A gente só tava comemorando.

- A gente não vai mais precisar vir pra esse inferno? - Rose pergunta com brilho nos olhos!

- Não! Mas a Reytei vai pensar duas vezes antes de mexer com a gente! - sorrio!

- Ah então o que eu faço com essa caixinha de música e essa sacola de Monster? - Rose mostra as coisas que estava trazendo.

- Então vamos ligar esse som e abrir esses energéticos - Rejet responde - Hoje é dia de festa!

Cada um pegou uma latinha e fizemos um círculo:

- Que sejamos temidos! Mas jamais esquecidos! - Ergo minha bebida pro alto! - Um brinde a família Sakamaki!

Todos vibraram junto comigo e brindaram! Foi um momento lindo!

A música continuou rolando! Rose, Ichigo e Tsumi ficaram dançando! Rejet, Laito e eu ficamos conversando enquanto isso!

- Então, já decidiram que roupa vão usar? -  Laito abraça Rejet.

- Como assim?

- No baile de primavera! - Ele sorri! - Não se fala em outra coisa!

- Nossa! Eu já tinha esquecido! - Rejet acaricia Laito - Vou agendar pra fazer meu vestido! E você Marina?

- Eu não vou!

- Por que?

- Ninguém me convidou! Não vou ir pra um lugar cheio de gente se pegando pra ficar de vela!

- É por causa dele né? - Laito me encara como se já soubesse de mim e  do Subaru.

Não vou mentir, eu queria que o Subaru me convidasse! Mas ele agir como se eu fosse mais uma que ele comeu dispensou é revoltante! Por que ele simplesmente não vem falar comigo? Será que é tão vergonhoso estar do meu lado?

De repente, sinto as mãos suaves da Rejet segurando as minhas e recebendo um beijo:

- Marina Shibo! Aceita ir ao baile de primavera com o Laito e eu?

- Isso é sério?

- Claro! - Laito responde - vai ser uma honra ter sua companhia!

- Olha... Não precisam fazer isso por pena de mim!

- Não é por pena! É que esse baile não vai ser a mesma coisa sem você! - Rejet responde.

Sempre que eu estava mal, Rejet conseguia me colocar pra cima! Ela fazia valer a pena cada dia nesse inferno! Eu já havia me prendido demais por medo do que as pessoas pensariam da minha aparência! Mas dessa vez eu não deixaria ninguém me prender de novo! Nem mesmo essa voz na minha cabeça me dizendo que eu não deveria ir pra esse baile!

- continua...

Olha só quem resolveu voltar! Kkkkkkkrying! Espero que tenham gostado desse capítulo! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DINASTIA SAKAMAKI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora