Estávamos na Reytei quando finalmente deu a hora do intervalo. Caminhando pelo corredor encontro a Rejet:
- Que cara é essa Marina? - ela cruza os braços.
- Nada... Eu só fiquei sabendo de uma coisa que me deixou mal.
- Estou indo no terraço. Você vem?
- Marina! - Ouço uma voz de longe me chamando. Era a maldita da Yuki!
- Vai na frente! Já eu te encontro. - Nos despedimos e Rejet seguiu em direção ao terraço.
Yuki com aquela cara de pau dela se aproximou de mim pra falar comigo:
- Oi Yuki! - Digo forçando um sorriso amistoso.
- O que você tava fazendo falando com aquela menina?
- Ela é legal! Você tem algo contra ela?
- Amiga ela não é legal! Todo o mundo do colégio sabe que ela é uma drogadinha que dá pra qualquer um!
- Pra mim ela não ofereceu nenhuma droga! - debochei
- Amiga ela não presta! Nós pessoas de bem não podemos andar com gente que nem ela. Provavelmente ela está tentando chegar nos Sakamaki atravéz de você! Principalmente no Laito já que ele é o que as meninas mais querem.
- Eu tive uma ideia! E se eu tentasse falar com o Laito pra sair com você? Aí talvez ela desista dele!
- Você faria isso por mim amiga?! Eu sempre sonhei em chegar no Laito mas não sabia como!
- Ah não se preocupe! Eu sei exatamente o que dizer pra ele! - sorrio.
- Amiga você é uma santa sabia? Amo você! - ela me abraça e vai embora. Aquilo realmente me dava asco!
Ela já tinha mordido a isca! Eu podia simplesmente xingar Yuki e me afastar dela, mas queria que essa vagabunda provasse de seu próprio veneno! Entendi que a Reytei é um ninho de cobras. Ou eu viro uma delas, ou serei picada até morrer.
Fui até o terraço e encontrei Rejet, que estava sentada em um dos bancos fumando seu cigarro:
- Até que enfim! Pensei que ia ter que te buscar!
- Foi mal! - Estava resolvendo um assunto! - sorrio - me passa um cigarro?
- Achei que você não fumasse!
- A partir de hoje eu fumo! - respondo
Rejet sorri e me entrega um cigarro e um isqueiro. Aquela era a primeira vez que eu fumava. No começo eu tossi um pouco, mas depois eu peguei o jeito. Aquilo era realmente relaxante.
- Agora eu já sei como você faz pra suportar esse inferno! - brinco. - Isso é realmente muito bom!
- Na verdade eu só fumo aqui no colégio mesmo! Só assim pra relaxar um pouco!
- No seu lugar eu já teria tomado um caminhão de Rivotril pra aguentar essa porra desse colégio! - digo fazendo Rejet ri.
- Vai fazer alguma coisa esse fim de semana?
- Tenho que fazer compras! Tenho que acompanhar os Sakamakis na festa de aniversário do imperador do Japão!
- Ah então eu vou com você! Também tenho que comprar as roupas pra festa!
- Você conhece o imperador do Japão?
- Claro! Ele é meu pai!
- Espera! Então você é literalmente a Futura imperatriz do Japão? Cara você tem poder o suficiente pra pisar em todo mundo nesse colégio! Por que você não fala nada pra ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DINASTIA SAKAMAKI +18
FanficAtenção: Essa obra não é recomendada para menores de 18 anos. Marina Shibo, uma garota de dezessete anos, engatou um relacionamento com Tougo Sakamaki, o governador do Japão. Certo dia Tougo a chama para finalmente conhecer sua família. Chegando lá...