ICHIGO E TSUMI

334 14 4
                                    

Há três noites eu não durmo direito graças a miragem do Laito. Nessa mansão eu tinha que ficar com um olho fechado e outro aberto.

Tomei um banho e vesti uma camiseta e uma saia jeans e fui dar uma volta pela mansão. Chegando perto do hall de visitas pude ouvir uma conversa:

- Ninguém consegue me avisar nada com antecedência! - ouço a voz de Reiji que parecia estar bem zangado.

Fui ver o que estava acontecendo. Reiji conversava com um menino e uma menina que me lembravam muito os irmãos Kagamine. Eram loiros e tinham a mesma estatura:

- O tio Heinz disse que o senhor tem que cuidar da gente! - diz o menino - o senhor não pode matar duas crianças indefesas de fome!

- Achei que o tio Reiji ficaria feliz! - a menina choraminga.

- Eu não ligo de vocês virem! Mas só gostaria de ser o primeiro a saber quando eu tenho que hospedar gente na minha casa.

Quando desci eles ficaram encantados ao me verem e vieram correndo em minha direção:

- Nossa que menina fofa! Essa é a nova noiva de sacrifício? - O menino pergunta.

Essa história de noiva de sacrifício ainda é estranha:

- Essa é a Marina. - Reiji se senta no sofá - a nova noiva do Governador.

Eles ficaram espantados ao saber da notícia:

- n...noiva??!! - a menina pula - mas achei que depois da tia Cordelia o tio Heinz não ia mais casar!

Cordelia? Eu sabia que Tougo, ou Karl Heinz sei lá, tinha tido outros relacionamentos, mas ele nunca me contou muito sobre isso:

- Marina esse é o Ichigo e essa é a Tsumi! Nossos afilhados.

- Muito prazer em conhecê-los.

Reiji ordena que um dos mordomos preparasse o quarto dos gêmeos:

- Mas que barulho é esse? - Laito reclama da confusão mas logo fica eufórico ao ver os novos moradores - Ichigo! Tsumi!

- Tio cabeludo! - os três correm para se abraçarem e comemorarem o encontro. Achei fofo isso. Nem parece o cara que matou uma mulher a poucos dias.

Logo o restante dos irmãos apareceram. Kanato e Shu não expressaram nenhuma emoção. Subaru e Ayato ficaram perturbando os gêmeos.
Logo em seguida fomos para cozinha dar um jantar de boas vindas aos gêmeos. Nunca se conversou tanto nessa casa como hoje. Nem pareciam que eram os Sakamakis:

- Está delicioso tio Reiji! - diz Tsumi.

- É verdade tio! O senhor é um cozinheiro de mão cheia! - completa Ichigo.

A empregada vem trazendo uma jarra de suco para servir Ayato:

- isso é suco de que? - ayato pergunta.

- suco de goiaba senhor! - a empregada responde.

- Que nojo! Tira essa coisa daqui! Não tá vendo que atrai coisa ruim? - ayato afasta a jarra.

A empregada leva já jarra de suco embora e Laito fica olhando como se soubesse algo:

- Poxa Tio Ayato! O senhor ainda tá nessa competição com o tio goiabinha? - Diz Ichigo.

- Tio goiabinha? - pergunto.

- É um ser desprezível cuja a existência não merece ser lembrada - diz Ayato com um olhar mortal.

- Poxa então é assim que você descreve o.... - Shu é interrompido por Ayato.

- Se você quiser viver sugiro não pronunciar esse nome na minha frente.

DINASTIA SAKAMAKI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora