EM FAMILIA

207 7 2
                                    

Acordei, tomei um banho, Vesti uma leg e um moleton e fui até o quarto do Laito. Iria ser a minha primeira aula. Bati na porta e ele me pediu para entrar:

- Chegou bem na hora mamãe! - ele sorri. - Vamos começar? Venha comigo!

Laito me leva até o closet! Era enorme e cheio de espelhos:

- Nossa primeira aula vai ser sobre salto alto. Toma vista isso!

Laito me dá um par de sapatos pretos com solas vermelhas que incrivelmente eram do meu tamanho:

- Como você sabe o número que eu calço?

- Tenho meus macetes - Laito sorri.

- Esses sapatos são lindos!

- O que você está nos seus pés nesse momento é um Christian Louboutin original! Um renomado designer francês que já trabalhou para grandes estilistas como Dior, Chanel e e Yves Saint Laurent!

- Ta explicado porque dele ser tão talentoso! Trabalhou com os melhores!

- Isso até ele processar e perder uma ação contra YSL em 2011 por usar solados coloridos em seus sapatos alegando que isso era uma assinatura exclusiva dele.

- E ele tá errado?

- Sim! O fato é que os solados vermelhos já faziam parte da história da humanidade e foram usados por nobres como o rei Luís XVI!

- E o que isso significa?

- Significa que a moda sempre existiu! Pra algumas pessoas moda é frescura! Mas aqueles que sabem usá-la a seu favor tem uma arma poderosa em mãos!

Eu estava impressionada do quanto o Laito conseguia saber mais da história da moda do que eu:

- Mas hoje a aula não é sobre vestimenta! Mas quero te fazer enxergar onde quero chegar! Agora venha até aqui!

Fui andando até o Laito e acabei tropeçando. Minha sorte é que ele me segurou a tempo:

- Cuidado gatinha!

- Isso é muito difícil!

- Calma tudo é questão de prática! Basta colocar um pé na frente do outro!

Laito segura minha cintura por trás e lentamente vai me ajudando a andar. O jeito como ele me segurava me deixava com muita vontade de dar pra ele ali mesmo! Céus! Eu estava virando uma pervertida?

Aos poucos ele foi me soltando e eu fui pegando a prática! Eu estava bem feliz!

- Estou bem orgulhoso de você mamãe! Agora nossa próxima aula vai ser no jantar! Vamos aprender comportamento sobre a mesa.

Antes de sair do quarto eu me viro para Laito:

- Laito! Obrigada mesmo por me ajudar!

- Não me agradeça! Você vai ter que me retribuir mais tarde! - Laito me dá um selinho e fecha a porta do quarto!

Eu caminhava pelos corredores quando escutei alguém cantando de um dos quartos que estava com a porta aberta. Entro no quarto e vejo vários brinquedos jogados pelo chão, mas aquela voz maravilhosa estava vindo daqui!

"Are you going to Scarborough Fair?
Parsley, sage, rosemary, and thyme
Remember me to one who lives there
She once was a true love of mine..."

Eu estava admirada! Era Kanato! Ele tinha uma voz tão doce e melancólica! Era a coisa mais bonita que já ouvi:

- Deveria bater na porta antes de entrar sabia?

DINASTIA SAKAMAKI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora