ESCONDE-ESCONDE

477 23 1
                                    

Minha chegada nessa casa foi bem estranhamente bizarra. Do nada viro noiva do Governador do Japão e descubro que meus enteados são vampiros. Mas não há nada pra eu me preocupar. Afinal, Tougo pediu para cuidarem de mim. Eles não me fariam mal nenhum, não é?

Eu não conseguia pregar os olhos naquela noite. Numa tentativa de dormir fiquei olhando para o teto, mas nada de sono:

- Mas o que é isso? - quando me virei para a janela, vejo um morcego que parecia estar me vigiando. Esfreguei meus olhos e ele desapareceu.

Sai da minha cama, vesti um robe que estava no cabideiro e andei até a varanda do meu quarto. Senti a brisa suave do jardim.

Senti minha garganta seca. Sei que a madrugada é um péssimo horário pra querer beber água, mas eu não podia ficar desidratada. Abri a porta do meu quarto e comecei a caminhar por aquele enorme corredor escuro.

A cada passo que eu dava, sentia ainda mais calafrios. Parecia que aquele corredor não acabava nunca. Eu já estava vendo vultos e ouvindo vozes. Meu pavor era tanto que comecei a acelerar meus passos.

Consegui chegar na escadaria do hall de visitas e as luzes da sala estavam acesas, o que foi bem estranho. Talvez alguém esqueceu de apagar ou foi até a cozinha também.

Parei meu raciocínio quando ouvi risadas do lado de fora da sala:

- Laito? - ouvi pouco a voz dele quando cheguei, mas foi o suficiente para reconhece-la de longe.

Corri e me escondi dentro do armário de casacos que estava perto de mim. Pelas aberturas que tinham nas portas conseguia ver tudo o que estava acontecendo. Ele chegou aos beijos com uma mulher. Comecei a prestar a atenção na conversa:

- Laito! Me come aqui na sala!

- Você é bem apressada hein? - ah não! Eu não estou afim de presenciar um filme porno agora!

- Para de fazer cerimônia Laito! Você não me trouxe aqui pra passear! Eu quero você!

Sentada, ela abre a calça de Laito e começa a chupar ele enquanto Laito acariciava seus cabelos. Eu não sabia como reagir a aquela cena. Aquilo era tão proibido, e ao mesmo tempo satisfatório. Fiquei ouvindo os gemidos do Laito enquanto a garota fazia um oral nele. Aquilo era hipnótico pra mim. Espera... Eu estava desejando estar no lugar daquela garota?

- "Sai do transe Marina!"- chacoalho a cabeça para voltar a realidade. Ele era filho do meu futuro marido. Não podia deseja-lo assim!

- Aaah! Sua boca é maravilhosa! - Laito guarda seu membro na calça e tira seu cinto - Mas tenho uma ideia mais divertida!

- Ui! Vai me algemar? Adoro ser dominada!

- Levanta e fica de costas pra mim! - a garota obedece na mesma hora.

Laito pega o cinto e começa a estrangular a mulher. Por puro instinto sai correndo do armário e agarrei o vampiro por trás para que a moça pudesse fugir.

- corre! - eu grito para a moça enquanto segurava o Laito.

Minha tentativa foi em vão. Laito me mordeu e arremessou na parede e acabou alcançando a mulher que teve um pedaço do pescoço arrancado pela mordida dele. aquela mulher foi assassinada na minha frente.

Eu estava toda machucada pela queda, mas corri o máximo que pude. Passei os corredores e cheguei até o portão do hall de entrada, mas ele estava trancado:

- Merda! - chutei a porta de raiva.

Continuei correndo até chegar em um outro corredor da mansão:

- Vai pra onde apressadinha? - Droga! Ayato e Kanato estavam no final caminho. Como eu iria passar?

- Tá perdida cachorrinha? - Me viro para fugir e Laito estava do outro lado. Era uma armadilha pra me encurralar. - Não tem como você fugir princesa.

- Ela parece deliciosa! Por favor me deixa sugar até a última gota do seu sangue! - Kanato da um sorriso assustador.

Eu estava vivendo com assassinos! Como eu iria sobreviver?! Como eu iria escapar? Fechei meus olhos e corri ao máximo em direção ao Ayato e ao Kanato. Eu já estava condenada:

- O que?! - Abri meus olhos e vi que estava no jardim atrás da mansão. Não estava mais encurralada naquele corredor.

Continuei correndo o jardim e vi uma casa. Talvez fosse uma casa de hóspedes da mansão. Resolvi entrar para me esconder.

Ao entrar me deparei com um salão repleto de manequins de noivas. Os vestidos eram lindos. Era como se fossem vestidos de princesas. Até a maquiagem das bonecas me deixou encantada:

- Esses manequins são tão perfeitos que parecem reais!

- so...cor....ro! - o que de onde estava vindo essa voz?

- Quem está aí?

- So...cor...ro! - A voz estava vindo de um dos manequins! O que significa isso?

- O...que aconteceu com você?!

- Eu... Não... Sou... Um... Manequim! - a voz agonizava de dor - eles... Fizeram... Isso... Comigo...

Eu estava apavorada! Os Sakamakis tinham feito isso com aquela mulher?

- moça eu vou te tirar daqui!

- Não...! Fuja... Antes... Que... Façam... O... Mesmo... Com... Você!

- Não! A gente tem que sair daqui antes que...

Antes que eu pudesse fazer algo, o manequim tem a cabeça destruída na minha frente:

- Que saco! Agora você sabe demais! - Merda! Kanato me encontrou!

Caminho para trás para me afastar de Kanato! Já eram dois assassinatos em um dia só:

- Onde você aprendeu a se teletransportar daquele jeito? - Gelei ao ouvir a voz do Laito atrás de mim!

- Definitivamente essa garota é especial! - Ayato aparece atrás de Kanato.

Meu medo era tanto que acabei tropeçando e caindo:

- Por isso Karl Heinz preferiu ficar com você do que te oferecer como sacrifício! - Laito ri - Aquele cara é um filho da puta mesmo!

- Karl Heinz?!... sacrifício?!

Nesse momento os três estavam na minha frente e Kanato segurava uma espada em sua mão que em seguida é entregue para Laito. Tento me mexer, mas Kanato e Ayato me agarram e Laito posiciona a espada em meu pescoço:

- Por favor! Me deixem ir embora! - eu choro temendo pela minha vida.

- Desculpa! - Kanato responde - Quem sabe demais é um perigo! E como não sabemos de onde sairam seus poderes vamos te matar antes de você ser uma dor de cabeça pra gente!

Laito levanta a espada para terminar o que havia começado. Aquele era meu fim.

- Você tirou tudo da gente Karl Heinz - Laito fala com ódio - Agora eu vou tirar tudo de você!

- continua...

DINASTIA SAKAMAKI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora