Cap 08
O sinal ecoou alto pelos corredores da escola, e o moreno só saiu da sala depois que a professora o acordou dizendo que já era hora de ir embora, e de quebra ainda o deu uma bronca por dormir na aula. Estava meio atordoado, dessa vez não tinha Naruto pra guiá-lo pelo corredor enquanto o mesmo dormia em pé. Andou devagar até a entrada da escola enquanto observava outros alunos darem graças que a aula tinha chegado ao fim, o que pra Shikamaru não importava muito. Ele não dava a mínima se tivesse na aula ou fora dela, dormiria de qualquer jeito.
Respirou fundo enquanto olhava o céu, que por culpa do sol, não tinha nenhuma nuvem. Aquele dia estava tão quente que fazia Shikamaru querer morrer mais rápido, por que morrer ele iria, só que de desidratação. Parou ao lado de um poste e passou preguiçosamente sua mão na testa, limpando o suor. Iria beber água mas percebeu que tinha esquecido a sua garrafa em casa, e esse foi o motivo para o moreno querer morrer pela terceira vez no dia. Por sorte tinha um último cigarro na carteira, esse que acendeu com as sobrancelhas franzidas pelo clima excessivamente quente.
Voltou a caminhar lentamente até o ponto de ônibus mais próximo. Mesmo que não quisesse gastar dinheiro ele não iria caminhando até o outro lado da cidade só pra ver Naruto. Ao longe viu a parada cheia e se arrependeu profundamente de ter nascido, o sol estava rachando e o calor estava fora do normal, não estava nem um pouco feliz em ver um grupo de pessoas estressadas juntas, ainda mais sabendo que logo logo o mesmo faria parte daquilo. "Alguém me salva" pediu mentalmente.
Chegou devagar, ainda se acostumando com o que enfrentaria, e ficou no canto da parada de ônibus. Estava tão quente que Shikamaru sentia que ia evaporar - seus pensamentos vagavam entre tirar a roupa e o suicídio - mas o auge de tudo foi quando no meio de uma tragada no seu cigarro alguém o tirou de sua boca. E na boa, pra Shikamaru pode xingar, agredir, cuspir nele, pisar e tá tudo bem, mas não quando for o seu último cigarro e tiver a porra de um sol rachando em cima de sua cabeça. Isso já era demais, o moreno só já não virava no soco por que tinha preguiça o suficiente para apenas imaginar isso.
Direcionou seu olhar para o maldito filho da puta, e era realmente um arrombado, Kiba. Esse que tragava o cigarro roubado sem preocupações de levar uma coça, subestimando a coragem de Shikamaru. E cara, o Nara até teria mais paciência, porém não tinha dinheiro pra comprar outro cigarro e isso só o irritou mais.
- Me devolve Kiba. - Pediu se desencostando da parada.
- Hum? Como é? - Debochou. - Fica na sua rolha de poço. - Shikamaru abriu a boca chocado.
- Ora seu... - Mordeu os lábios pra não se meter em briga e virou sua cabeça pro céu. - Eu mereço isso Deus? - Sussurrou. - Kiba por favor me devolve.
- Mandei você ficar na...- Kiba iria pra cima do mesmo, mas com o fio de coragem que o moreno tinha, ele deu um soco na boca do maior.
Depois que fez aquilo, sentiu seus dedos queimarem um pouco com o cigarro que agora já não existia mais, e então sorriu de canto. Nunca tinha dado um soco em alguém, mas a sensação era libertadora. Antes que pudesse aproveitar mais aquele gostinho, teve que correr o mais rápido que podia, porque caso contrário talvez não chegasse vivo ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro não ser gay - Sasunaru (Narusasu)
RomanceNão são só meros olhos azuis ou um abdômen trincado que vai me fazer mudar de ideia, afinal esse filho da puta atrapalhou meu casamento, e é por isso que eu juro não ser gay. Plágio é crime. Não permito adaptações. Capa por Kook_sunshine.