Capítulo 13 . Afiado

225 27 27
                                    

Cap 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap 13

O vento brincava com os fios loiros enquanto ventilava o todo do quarto com muita maestria. Tudo estava calmo, exatamente tudo parecia estar em ordem. Até que um som irritante se fez presente contrastando com o silêncio do local, fazendo o garoto franzir a testa e abrir lentamente suas orbes azuis.

Naruto acordou e a única luz que estava presente no quarto, fora as luzes da rua na varanda, era a tela de seu celular piscando. Se levantou e pegou o aparelho no chão, notando ser 19:45pm. Atendeu o telefone.

- Naruto? - Era Shikamaru. - Céus Naruto, porra! Até que enfim!

- Oi, Shikamaru. -Respondeu com voz de sono.

- Você sabe quantas vezes eu tentei te ligar seu porra? Mais de trinta e sete vezes! Desde que você saiu do hospital que não dá notícias! Eu não sabia nem se você estava vivo ou se seu tio tinha mandado te matar. - Exagerou fazendo Naruto rir. - É sério cara, fui até a sua casa e fiquei esperando você sair de lá e nada.

- Desculpa Shikamaru. - Riu sem jeito.

- Amanhã você vai voltar para escola? Faz um tempinho que você só falta. Sabe que precisa se formar, né? - Comentou fazendo Naruto lembrar de seus livros todos estragados por causa daquele velho filho da puta. E agora, o que iria fazer? E então a ficha do loiro caiu. Ele tinha sido expulso de casa.

- Eu não sei cara. - Começou sem saber como falar para seu amigo. - É que meu tio meio que me expulsou de casa... - Naruto passou uma mão no cabelo sem graça.

- Filho da... não acredito nisso! - Falou chocado no outro lado da linha. - E agora cara? Onde você está? Quer vir para minha casa?

- Você já está todo ferrado, ia ser inconveniente se eu fosse para aí.

- Naruto, não vou deixar meu melhor amigo virar um morador de rua só por que eu estou endividado. Pare com isso seu porra. Venha logo para cá que eu dou um jeito. - Falou e o loiro riu de novo.

- Eu vou arranjar um bico para pelo menos ajudar. - Esclareceu Naruto feliz por ter um amigo tão bom.

- Okay, agora venha logo que eu vou comprar pinga para nos esquecermos dos problemas. - Riu Shikamaru no outro lado da linha e desligou.

Naruto então foi até o banheiro e tomou um banho quente. Vestiu um roupão e saiu do quarto à procura de suas roupas. Chegou na sala e a mesma estava totalmente organizada e sem nenhum vestígio de suas roupas.

- Que droga. - Sussurrou.

- Naruto. - Itachi chamou da cozinha assim que viu uma silhueta loira na sala.

Naruto se virou, viu Sasuke e Itachi comendo pizza no balcão da cozinha e foi até eles. O loiro parecia procurar algo, e Sasuke o analisava querendo saber o que era.

- Onde estão minhas roupas? - Perguntou assim que chegou no balcão.

- A diarista deve ter levado. Não quer jantar? - Perguntou Itachi após Naruto sussurrar um "porra, vou ter que ir assim mesmo".

Juro não ser gay - Sasunaru (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora