Capítulo 19 . Deplorável

46 10 2
                                    

Cap 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap 19

A noite estava movimentada, as luzes da cidade brilhavam exibindo o quão bonitas poderiam ser, porém nenhuma delas se comparavam ao brilho do loiro a sua frente. Deidara era lindo, e não seriam as meras luzes de New York que ofuscaram a sua beleza. Contudo, diante de todo o encanto que Itachi nutria e cultivava sem perceber pelo loiro, era desanimador saber que esse nem ao menos sonhava com um terço de sua posição nos sonhos mais eróticos do Uchiha.

– Vamos dividir. – Reclamou frustrado.

– Que dividir o que? Eu que o chamei, então pode deixar que eu pago. – Estendeu o cartão para o garçom, porém Deidara segurou sua mão.

– Porra, eu já falei que eu quero pagar também! – Se estressou.

– Eu deixo você me convidar para jantar na próxima vez. – Piscou provocativo, desvencilhou-se da mão do loiro que ainda o segurava inconscientemente, e entregou o cartão ao garçom. Deidara então, ficou desconcertado e desviou os olhos para suas pernas, um ato admirável à visão de Itachi. Um sorriso nasceu em seus lábios e por fim sentiu-se quente.

–  Você é adorável, Deidara. – Comentou sem perceber, mas não se arrependeu ao observar o rubor nas bochechas alheias ficar mais aparente.

– Como? – Perguntou olhando Itachi sorrir com seu rosto apoiado em sua mão. Não poderia acreditar no que seus ouvidos haviam escutado. Já tinha sido chamado de muita coisa nessa vida, e adorável passava longe de tais adjetivos. – Tá usando drogas?

– Às vezes até eu me questiono. – Riu. – E então, como estão as coisas na sua nova casa? Agora já vão fazer dois meses que se mudou. – Mudou de assunto.

– Estou bem, é mais confortável morar sozinho. Não incomodo ninguém e ninguém me incomoda. – Encarou o outro. – A não ser você. – Complementou com desdém. 

– Essa doeu. – colocou a mão no peito. – É bom saber que pensa em mim.

– Eu não penso em você.

– Mesmo? Pois eu penso. – Sorriu sarcástico fazendo Deidara sentir um leve arrepio brincar no seu estômago. Suas mãos suavam geladas e seu coração batia aquecido no peito. Se martirizava profundamente por está sentindo tais sensações, ainda mais por Itachi. Seu corpo só podia estar lhe pregando uma peça, tanto que, por alguns instantes, prendeu a respiração sem nem mesmo perceber. – …Deidara? – Aquele sorriso brincava cruelmente com o psicológico do loiro, Itachi sem dúvidas tinha uma boa lábia, mas dentre as várias pessoas que com certeza Itachi se sentia atraído, Deidara se perguntava por que ele havia o chamado para jantar? Fazia isso com todos? Bom, provavelmente sim. Mas e quanto a essas sensações estranhas que estava sentindo? Só podia ser atração física, Deidara rezava para que fosse. – Deidara? 

– Ah! O que? – Saiu de seus pensamentos.

– Você parece tão emburrado, foi tão ruim assim jantar comigo? – Brincou sem entender o comportamento repentino do outro. – Ah, obrigada. – Agradeceu ao garçom quando ele lhe devolveu o cartão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juro não ser gay - Sasunaru (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora