Cap 09
O cheiro de pão quente estava por todo o local, e era surpreendentemente maravilhoso a sensação de está em um lugar tão satisfatório. Para qualquer um aquela padaria era o melhor lugar da cidade, mas para o moreno essa vaga já estava ocupada por sua casa. Afinal, lá era onde estava sua cama quentinha, essa que dava quase a mesma sensação acolhedora que aquele local.
Era dia dez de outubro e o garoto olhava vagarosamente as prateleiras de bolo em sua frente. Todos eram sem dúvidas muito bonitos e gostosos, porém caros demais para o orçamento de Shikamaru. Isso era algo que sem dúvidas ele não deixou de notar, mas compraria do mesmo jeito, afinal seu melhor amigo estava completando dezoito anos hoje e esse seria o seu presente.
O mesmo se pegou sorrindo enquanto olhava para um dos bolos que o lembrava muito o seu amigo, e mesmo caro, o escolheu sem mais enrolações. Foi até o caixa e comprou o doce sentindo seu bolso e consciência pesar, mas tudo bem, se esforçaria mais no trabalho para pagar as contas no fim do mês.
Saindo da Carlo's bakery, ele andou cuidadosamente com o bolo em mãos pela Times Square. Tinha se dado o trabalho de andar um pouquinho a mais pra comprar algo bom para Naruto. Agora sentado em uma parada de ônibus, esperava pelo transporte que o levaria para o hospital onde estava o loiro. Logo o viu ao longe e entrou no mesmo descontente por ter demorado com a sua compra.
Eram quase três da tarde, e Shikamaru esperava que seu amigo não estranhasse sua repentina demora. Assim que acabou a aula se ocupou em achar um bolo que fosse a cara do loiro ao invés de ir direto para o hospital como sempre, e isso tinha lhe custado algumas horinhas.
Em contrapartida, o moreno julgava que tinha valido a pena. Minutos mais tarde já estava entrando no hospital, nem precisou se apresentar na recepção, apenas deu um "oi" para recepcionista e ela entendeu o que o mais novo fazia ali. Andou um pouquinho mais até o quarto do Uzumaki e escutou gemidos lá dentro.
Outra pessoa ficaria com raiva, mas Shikamaru não, apenas sentou-se nas cadeiras de espera ao lado de fora e aguardou. Hoje era o aniversário de Naruto e se ele quisesse transar, ele iria transar. Passou-se então uns vinte minutos e uma enfermeira saiu dali, toda descabelada e com roupas amassadas. A pobre com certeza nem sabia que sua maquiagem estava borrada, e Shikamaru não era quem iria avisar isso.
Esperou mais uns cinco minutinhos, acendeu uma velinha em cima do bolo e então entrou no quarto, vendo ao longe o Uzumaki pensativo deitado com as mãos atrás da cabeça. Assim que o mesmo notou o seu amigo com o bolinho, abriu um sorriso incrédulo. Nunca que ele iria desconfiar que Shikamaru, com sua personalidade, faria uma surpresa dessas.
- Parabéns! - Falou o moreno que também sorriu envergonhado, mas feliz ao mesmo tempo.
- Nossa Shikamaru... valeu cara! - O moreno pôde jurar que viu os olhos do loiro marejarem. - Vamos cantar parabéns?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro não ser gay - Sasunaru (Narusasu)
RomansaNão são só meros olhos azuis ou um abdômen trincado que vai me fazer mudar de ideia, afinal esse filho da puta atrapalhou meu casamento, e é por isso que eu juro não ser gay. Plágio é crime. Não permito adaptações. Capa por Kook_sunshine.