Capítulo 14 . Divórcio

216 19 31
                                    

Cap 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap 14

O sol brilhava na janela e Itachi havia passado mais uma noite acordado. Não sabia o reflexo que isso traria para sua saúde, com mais essa seria quase uma semana. Tentou dormir no início, mas agora nem com remédios conseguiu, de certo ele é uma pessoa realmente impaciente, mas o nível já está demais. Respirou fundo fechando o seu notebook e olhou no relógio: 08:35am.

Foi até a cozinha e começou a fazer o café da manhã de seu irmãozinho que dormia como um anjo em seu quarto. Sasuke tinha saído na noite passada e não o tinha visto quando voltou pois estava no mercado, afinal não tinha comida em casa. Começou a fritar ovos quando percebeu que alguém rondava a sua mente, e se pegou mais uma vez pensando em Deidara.

Não era possível, era? Tudo o fazia lembrar do loiro, até mesmo a cor amarela da gema do ovo que se igualava aos cabelos do outro. Bem, não era a primeira vez que isso acontecia, de alguma forma Deidara intrigava Itachi de forma gritante, e veja, o moreno não é nenhum pouco ingênuo. Se conhecia e sabia cuidar de seus sentimentos, porém nunca havia ficado tão interessado em alguém quanto agora. O que o deixava confuso era apenas o porquê de se sentir tão atraído.

Terminou os ovos e fez um sanduíche de ovo com queijo e presunto para Sasuke, depois colocou o café que havia comprado no lado. O mais novo gostava dos cafés da manhã de Itachi, e por mais que não admitisse com palavras, o mais velho era bem observador. Por fim, apenas pegou o seu café que também havia comprado e foi saindo rumo a empresa.

Quando já estava no estacionamento sentiu seu celular vibrar e notou ser uma mensagem de Yahiko. Seria hoje que se encontrariam novamente depois de anos. O moreno estava ansioso e por isso optou por ir trabalhar pessoalmente na empresa justamente para se distrair e não morrer de ansiedade antes da hora. Porém não adiantou muito visto que passou o dia pensando nisso. Não que isso tenha atrapalhado o seu trabalho, claro que não, Itachi era excelente até demais quando se tratava disso, mas de certo modo o atrapalhava ficar pensando em algo que não fosse relacionado ao seu emprego.

Agora o mesmo já estava na frente de uma casa de praia onde estava acontecendo a festa. Tinha acabado de travar o seu carro número 21, um Jaguar F-Type S V6 Supercharger, quando ouviu a voz de seu amigo.

- Itachi! - O moreno virou e viu Yahiko se aproximar e o abraçar.

- Yahiko. - Retribuiu o abraço notando Konan um pouco mais atrás. - Konan. - Apertou sua mão. - A quanto tempo. - Começaram a caminhar para a entrada da casa.

- Pois não é? Nunca mais você tinha vindo para New York achava que ia ficar em Tokyo para sempre, já estava difícil viver sem você. Engraçado que quanto mais o tempo passa mais atraente você fica, genética boa da porra! - Riu.

- Obrigada mas é difícil para mim sabe? Ser lindo assim não é fácil. - Terminou Itachi que alargou mais o sorriso ao ver seus outros amigos.

- Mentira! Hidan me diz que eu não estou louco, aquilo é mesmo Itachi Uchiha? - Kisame se levantou da cadeira em choque.

Juro não ser gay - Sasunaru (Narusasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora