Cap 12
Eram quase meio dia e o sol já começava a esquentar conforme o seu horário pedia. O moreno fingia não sentir o calor enquanto tinha um coque mal feito em seu cabelo e os olhos vidrados, desde a madrugada, a tela cheia de problemas do seu computador. Quando achava que estava perto de acabar um, surgia outro novo e assim iam se acumulando. Estava a ponto de ir à empresa resolver pessoalmente, porém ainda tinha a consideração de esperar o loiro que dormia em um dos quartos.
Não sabia o porquê de ainda estar ali, mas queria esperar Deidara acordar para poder prestar conta com o hotel. O foda era que enquanto mantia sua concentração intacta seu celular vibrava diversas vezes, e Itachi tinha certeza que era Yahiko o lembrando mais uma vez do rolê que tinham marcado de se reencontrarem. Não era por mal, mas todos os dias desde que iniciou o mês, Yahiko o lembrava dessa maldita festa com M de maravilhosa. Amava sair para curtir, e com certeza estava com vontade de rever o amigo, porém às vezes era chato o quanto o mesmo insistia. Parecia até que não conhecia Itachi Uchiha, o homem que por puro prazer detestava recusar um evento daqueles.
Respirou fundo tentando manter sua paciência quando viu o seu celular tocar. Passou a mão na têmpora e pegou aparelho que piscava e vibrava indicando a ligação.
- Alô. - Itachi fechou os olhos.
- Itachi! - Os abriu assim que ouviu a voz de seu pai.
- Pai? Por que me ligou? - Estava surpreso, seu pai nunca o ligava a não ser para coisas importantes como empresa, e mesmo assim era raro isso acontecer, normalmente eram seus assistentes que o faziam. Então já endireitou-se na poltrona. - Aconteceu algo?
- Acabei de sair da casa de Sasuke. - Fugaku falou, e Itachi sentiu que estava se esquecendo de algo. Essa era a primeira vez que o mesmo iria lá. Então o velho descobriu que ambos haviam comprado a cobertura... Mas isso não era motivo para ele estar tão sem chão e em choque quanto aparentava estar. - O Sasuke ele... você precisa falar com o seu irmão! Quando eu cheguei lá tinha um homem pelado com ele. Ele me chamou de sogro e disse que tinham transado!
Itachi abriu a boca chocado. Como é? Tinha mesmo escutado certo? Sasuke Uchiha seu irmãozinho que zoava a sua bissexualidade escondida, havia dormido com um homem? Certo que não era a primeira vez se contarmos com aquela maldita boate em que levou seu irmão. Mas o mesmo tinha deixado claro que estava embriagado e fora de si quando aconteceu - além de enfatizar que não tinha gostado e que nunca mais o faria. Procurando em suas memórias, Itachi lembrou que o mais novo não estava bêbado ontem, afinal ele o ligou... "foi com Naruto" pensou assim que juntou os pontos. Enfim se lembrou do que estava esquecendo. Sasuke havia transado novamente com o Naruto. Itachi estava em choque.
- Converse com ele Itachi. Seu irmão não pode ser gay assim de uma hora para outra, e se ele tiver feito aquele escândalo no casamento de propósito? Ah meu Deus, ele está casado com aquele homem! - Itachi já imaginava o desespero de seu pai do outro lado da linha. E se preocupava se o mesmo tivesse um treco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro não ser gay - Sasunaru (Narusasu)
RomanceNão são só meros olhos azuis ou um abdômen trincado que vai me fazer mudar de ideia, afinal esse filho da puta atrapalhou meu casamento, e é por isso que eu juro não ser gay. Plágio é crime. Não permito adaptações. Capa por Kook_sunshine.