📌 Capítulo 2 - Proposta

218 34 1
                                    

Não esqueçam a estrelinha🌟, comentar e ler as notas finais

📌

📌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Assim que eu sai do toalete observei que meu primo já havia chegado a empresa, aquele cabelo longo dele que dava inveja a qualquer um. E pela terceira vi ele flertando com a secretária, parece que não aprende. E ela era bem trouxa por cair nas cantadas bregas dele.

- Neji para de dar em cima da Tenten e entra na minha sala! - Tenten rapidamente se afastou constrangida. Coitada para cair no papo do meu primo.

- Nossa priminha! Como você é estraga razeres, como eu vou casar se você não deixa eu conversar com as mulheres? - disse sarcástico sentando na cadeira.

- Se você se casar, eu pinto meu cabelo de vermelho. Agora vamos ao que interessa. - virei a tela do computador mostrando uma foto do rapper. - Preciso que você converse com seu amigo super star para ele fazer uma sessão fotos para a Atena e uma entrevista sobre qualquer coisa. - Fui até a mini geladeira que ali estava e peguei uma garrafa d'água.

- O que eu ganho em troca? Por mais que você sejaminha priminha, eu não faço nada de graça. - Por que eu esperava algo diferente?

- Bom... Eu posso liberar minha querida secretária para vocês continuarem esse namorico, enquanto eu converso com teu amigo. Temos um trato?

- Temos... Agora já que você liberou ela, vou convidá-la para um passeio. Bye bye!

Pronto, agora só falta ele aceitar.

[...]

O endereço que Neji me entregou era de um clube no centro da cidade, assim que desci do crro de luxo pedi para Kō estacionar enquanto eu entrava, o funcionário ali me cobrou R$15 pela entrada. Peguei um panfleto que tinha o mapa do lugar, usei meu senso de direção para ir até as piscinas. Pelo calor retirei a jaqueta de couro, ficando apenas com a blusa de cola alta. Minha encharpe estava enrolada em minha cabeça.

Entrei no lugar ouvindo barulho de água, mas nãohavia ninguém ali. Neji havia me passado o endereço errado ou ele tinha ido embora? Apenas perdendo meu tempo. Me sentei em uma das cadeiras enquanto perguntava sobre o rapper.

- Está procurando alguém? - me virei rapidamente, vendo Naruto. Os óculos de natação estavam em cima de seus cabelos molhados e ele vestia um roupão azul, ele nem era tão bonito assim.

- Estava procurando por você senhor Uzumaki, so Hinata Hyuga da Revista Atena e gostaria que você participasse de uma sessão de fotos para a capa principal. - minha proposta era irrecusável, muitos artistas já famosos dariam tudo para ficar na capa principal e nas primeiras páginas já ter uma entrevista exclusiva. A Atena era comprada pela Ásia inteira, o Japão é um dos países mais influentes na economia, se você quiser ser alguém de sucesso as pessoas precisam te ver além das redes sociais.

LOVE IS THE NEW BLACK - naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora