N A R U T O
Desde pequeno eu sempre tive duas paixões: lamém e música. Comer e compor foi o que eu fiz a minha juventude inteira, por mais que eu quisesse seguir a carreira de negócios como meu pai Minato, prefeito de Tóquio, eu preferia se arriscar na música. Eu mergulhei de cabeça na primeira chance que eu tive para ser um rapper e atualmente eu faço turnês pelo mundo inteiro, algo que eu achava impossível aos 9 anos.
Crescer sendo o filho do prefeito me preparou para os paparazes que invadem sua privacidade, por ser um rapper mundialmente famoso eu não posso sair de casa sem meu segurança pessoal. As pessoas podem se tornar insanas para conseguir uma mísera foto e eu sou a prova viva, constantemente tenho que sair de casa disfarçado para não ser perseguido nas ruas. As vezes eu só gostaria de ser mais um japonês andando nas ruas de Tóquio.
Por sorte eu tinha apoio familiar, minha mãe Kushina sempre incentivou meu talento musical. E desde de pequeno ela me inscrevia em concursos e realitys de música, aquilo de me deu mais experiência e oportunidades. A maior da minha vida foi quando a TK Records abriu um concurso para jovens artistas, onde nos podíamos fazer audição para entrar na gravadora. No dia da audição, dois quarteirões estavam lotados de crianças e adolescentes, foi naquele momento que eu pensei que não teria chance alguma, todos ali pareciam ser talentos.
Naquele momento eu pensei que eu não conseguiria entrar, o tempo de fila foi de três horas inteiras em pé no lado de fora. Mas os produtores me adoraram e eu passei só pelo primeiro teste.
[...]
As paredes da Senju Entertainment estavam repletas de cópias de discos de todos os artistas que já foram lendas ali. Bati meus pés rapidamente ao chão pela demora, já estava a mais de meia hora esperando a reunião da Tsunada terminar para podermos falar sobre meus contratos fora da empresa. Ela provavelmente estaria aos beijos com Jiraya em sua sala, aquela mulher acha que ninguém sabe.
- Shizune, poderia avisar a vovó que eu tenho mais coisas para fazer? - levei uma cotovelada de Sasuke que estava ao meu lado.
- Perdão senhor Uzumaki, a senhora Senju já vai te atender! - a mulher de cabelos escuros toda atrapalhada entrou na lada da chefe e logo se pode ouvir alguns xingamentos da mais velha.
- Você não toma jeito... - o Uchira resmungou enquanto mexia em seu celular.
- Puff! Pelo menos não estou de namorico com a modelo de cabelo rosa. - alfinetei vendo sua expressão vazia se tornar enfurecida.
- Cuida da sua vida idiota! - ele voltou a mexer no aparelho.
- Depois eu que não tem profissionalismo... - resmunguei quase inaudível.
A porta foi aberta.
Sizune saiu, logo atrás Jiraya que limpava as marcas de batom vermelho que mancharam sua boca . Mostrei um sorriso sindico.
- E aí garoto, como vai? - ele me cumprimentei bagunçando meus cabelos. - Olá Sasuke!
Comigo era pirralho, argh!
- O que estava fazendo na sala da vovó, velhote? - observei a loira tentar limpar as manchas de batom vermelho. - Esquece,nem quero mais saber! - ele revirou os olhos.
- Fiquei sabendo que participou de uma sessão de foto na Atenas, 'tá podendo hein!
- A Dona me convidou e eu aceitei. - mostrei uma das fotos.
- Se a Hinata te ouvir chamando ela de "dona", ela corta sua língua fora. - disse Sasuke.
- Se Jiraya me chamar de "dona, ele nunca mais volta aqui! - Tsunade passou mais uma camada de batom.
- Relaxa mulher, para mim você é 'novinha! - se jogou em cima da mulher.
- Sai de cima, seu brutamontes! Odeio homem grudento! - empurrou o velhote.
- O amor é lindo. - ironizou Shizune. - Naruto como você assinou contrato com Atenas, semana que vem terá uma festa comemorativa de outono. Você deve comparecer.
- Beleza chefia, o pai vai estar gato na festa! - joguei minha cabeleira para trás piscando.
- Pare de esquisitisse moleque! Céus, você não aprende. - Sasuke apenas ria da minha desgraça.
- Vamos Don Juan, temos que comprar um terno decente para você! - ele me puxou para a saída.
BOM DIA BOM DIA MEU POVO
Como vão? Espero que estejam pulando de alegria porque eu finalmente terminei esse capítulo! Glória a Deus!
Depois de semanad aqui estou novamente, não me matem por favor 😅 juro que vou compensa-los em breve.
Como eu prometi, capítulo duplos depois das 100 views. Mas como está chegando nas 300, vai ser bastante capítulos.
O próximo já será o desenvolvimento do casal
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS THE NEW BLACK - naruhina
FanfictionHinata Hyuga é editora chefe da revista de moda mais popular do Japão, a Atena, sempre exigente e perfeccionista ela acaba percebendo que o público juvenil decaiu bastante com o decorrer da semana, então decide contratar alguém que faça sucesso entr...