📌 Capítulo 7 - Os Namikaze

211 21 3
                                    

— Quem está namorando? — Naruko surgiu na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Quem está namorando? — Naruko surgiu na cozinha.

— Eu não sou a namorada dele, na verdade eu sou tecnicamente a chefe.

— Então quem é a namorada dele? — Kushina deu uma cotovelada no marido.

— Pode ter certeza que não sou eu. — resmunguei.

Ele realmente namorava aquela mulher? Não fazia sentido.

  Depois daquele momento constrangedor, Senhora Kushina me levou para fazer um tour pela casa. Uma residência muito bem decorada e arrumada, meu apartamento não chegava aos pés disso e eu percebi que precisava de uma decoradora urgente.
  Naruko não era muito de falar e só aparecia para conversar com o pai, na qual ela parecia ser bem próxima. Era meio esquisito como eu me sentia a vontade de conversar com a vontade com a ruiva, como se ela realmente fosse minha mãe, minha mãe não era o modelo ideal de figura materna, ela era extremamente arrogante e esnobe.

  — Esse é o Naruto na viagem para a Coreia que fizemos no verão de 2015. — já estávamos a muito tempo vendo as fotos do álbum da família.
  Era esquisito pensar como a senhora Kushina socializa facilmente, ao ponto de nos conhecemos a menos de dias horas e ela já me mostrar todas as recordações pessoais. Alguns minutos depois ouvi um barulho na cozinha, eram risadas, Naruto e sua irmã estava fazendo a cobertura de chocolate branco para a bolo de morango da mãe, eles estavam completamente sujos e aquela cozinha parecia que nunca tinha visto uma vassoura. Até que me assustei quando Naruto escorregou no leite e foi ao chão. Quase chorei de rir.

— Do que está rindo, hein? Não tem graça nenhuma! — ele tentou se levantar apoiando-se nas pernas de Naruko, mas só fez que ela caísse também.
  Enquanto ríamos tentei atravessar a cozinha com cuidado para ajudar os dois, Naruko levantou facilmente, mas assim que estendi a mão ao Uzumaki ele assoprou varinha em meu rosto.
  — Seu filho da... — levantei a mão para bater nele, mas dona Kushina entrou na cozinha.
— O que vocês fizeram com a minha cozinha e com a Hinata? — ela começou a gritar com os filhos. — Céus! Eu não posso pedir para que façam uma simples calda que vocês destroem a cozinha e sujam a minha convidada! Seus pirralhos... Subam os três para tomar um banho antes que eu mate um de vocês! — sem pestanejar corremos rindo para a escada.

Naruko me emprestou suas roupas, pois as minhas já estavam cobertas de farinha e alguma coisa com açúcar, consistia em uma calça de moletom e uma blusa preta, bem mais confortável da que eu estava usando. Me sentei em sua cama enquanto enxugava meu cabelo recém lavado, o penteei com a escova que carregava na bolsa.

— Não sabia que iria chover tanto. — Naruto disse saindo do banheiro, vestia apenas uma calça casual.

Olhei para a janela para disfarçar meu rosto rubro, observei os pingos de chuva escorregarem pelo vidro enquanto via raios caírem do lado de fora.

— É esquisito estar em seu quarto, sabe... Nunca estive na casa de um funcionário antes. — me joguei na cama de volta.

— Bom saber... — ele começou a pentear os fios loiros e depois passar a mão bagunçando ainda mais. — Pelo visto as roupas da pirralha serviram em você. — se sentou ao meu lado.

— Sim, ela tem um ótimo estilo. — ele estava me encarando fazia alguns segundos, e eu já sentia meu coração disparar como se eu fosse uma colegial apaixonada, e era óbvio que eu não estava apaixonada.

— Você é bem baixinha sem salto alto, dona. — ele caçoa enquanto ri de um jeito esquisito.

— Fala isso de novo que eu te bato! — dei um peteleco em sua testa, abusado!

— Baixinha! Baixinha! Baixinha!

Em menos de dois segundos subi em cima dele e tentei estapia-lo, o que não deu certo, porque logo ele segurou meus punhos enquanto ria da minha cara.

— Me solta seu idiota, você vai ver quando eu me soltar! — rolei na cama para facilitar minha fuga, porém só o fez ficar em cima de mim. Já era!

— Dúvido, você nem deve me alcançar com toda essa altura. — senti sua respiração em meu pescoço.

— Eu vou gritar se não me soltar! — minha "ameaça " não funcionou, então fui para o plano b. — KUSHI!-

— Pare com isso sua maluca. — tampou minha boca. — Quer que ela me mate? — por mais que eu o provoque continuo sorrindo para a situação.

- Ei, vocês estão— Naruko entrou de repente e parou assim que viu nossa posição. — E—eu já vou ir indo, tá? — ela fechou a porta e desceu as escadas correndo.

— Naruko, volta aqui! — ele gritou, mas era tarde demais.

Nos encaramos e começamos a descer atrás dela.

[...]


  Depois de termos comprado o silêncio de Naruko, resolvi ir para casa antes que eu causasse mais problemas na vida de um funcionário, foi uma péssima ideia ir naquela casa. Tirei a maquiagem com um lenço umedecido, apenas joguei minhas roupas no chão e cai na cama.

Talvez eu devesse apenas dormir e esquecer essa loucura!

Talvez eu devesse apenas dormir e esquecer essa loucura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorei mas voltei!

Demorou bastante para sair esse capítulo porque ele vai ligar aos próximos acontecimentos importantes, foi bem pequeno mas será reescrito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE IS THE NEW BLACK - naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora