O relógio de ponteiro indicava que eram 8:00, Tenten estava atrasada e provavelmente sabia disso. Eu não sou aquele tipo de pessoa que espera sua secretária chegar com o café frio, a final meu tempo é muito precioso. Mas a garota nunca chegava atrasada, o que havia acontecido naquela manhã de segunda-feira?
Abri a câmera frontal do meu celular, analisando meu cabelo. Os fios perfeitamente lisos e sedosos, franja alinhada. Os óculos escuros na cor preta estavam no topo para completar o visual, me levantei da cadeira olhando os carros na rua.
A porta do elevador se abriu mostrando a garota de cabelos castanhos como chocolate, usava a blusa social branca junto de uma saia preta, o barulho dos seus saltos eram perceptíveis. Fechei a janela de persiana assim que ela chegou mais perto a minha sala e sentei rapidamente a minha cadeira fingindo estar analisando os documentos que estavam a minha mesa.
- Está atrasada. - ela colocou meu café em cima da mesa.
- Eu sei e eu tenho uma explicação plausível - acenei para que ela continuasse enquanto eu me deliciava com meu café predileto. - Semana passada a cafeteira anunciou que em alguns dos seus cafés iriam ter alguns convites premiados para uma foto com aquele rapper loiro e como seria hoje as fãs estavam em frente a cafeteira desde cedo, então demorou bastante. Se a gerente não tivesse me reconheci eu estaria lá até agora.
- Aí aí esses astros juvenis... Tudo bem, pode voltar ao seu trabalho. Ligue para o agente da senhorita Haruno, hoje ela fará uma sessão de fotos e uma entrevista exclusiva comigo, se não ligarmos é capaz daquele bocó esquecer. - suspirei jogando o copo de café no lixo.
- Sim, senhora! - ela deixou a sala e foi para a sua mesa que ficava ao lado de minha sala.Abri meu notebook para olhar os e-mails com os artigos para revisão antes da empresa, o tema dessa semana era a mais nova coleção de Ino Yamanka voltada para cores escuras, eu provavelmente compraria algumas peças depois do expediente. Depois de analisar passei os arquivos para o editor, me levantei indo até o espelho grande que estava na parede. Eu vestia uma blusa de cola alta preta colada e de manga curta, uma encharpe preta de seda cobria meu pescoço, vestia uma saia de couro e um par de botas que iam até minha coxas e por cima um óculos escuro.
Retoquei meu gloss labial sabor morango antes de olhar os relatórios de compras nos últimos meses, o público mais jovem havia caído drasticamente desde que paramos de falar de uma influencer que vendia maquiagem que causava espinha, apenas duas coisas coisas atraia aquele público: fofoca ou cantores de 19 anos. Mas eu não era tão mais velha que eles, eu tinha 22 anos e já era editora chefe da Atenas, a revista que foi fundada por meus pais muito antes de eu nascer. Eu deveria receber um prêmio, por alcançar esse cargo com tão pouca idade, por mais que eu seja filha do criador eu consegui entrar na faculdade com 17 anos, e com dois anos trabalhando aqui eu já era uma excepcional editora e provavelmente meus pais tinham orgulho, mas é claro que o orgulho daquele velho não o deixa me elogiar.
Desde pequena sempre estive nos tabloides de Tóquio, a filha perfeita de Hiashi Hyuga sempre era um modelo de garota, inteligente e determinada que conseguiu entrar na faculdade antes de terminar o ensino médio. E atualmente com seus 22 anos trabalha em um dos cargos mais altos da Revista Atena.
Por mais que me pai sempre dissese que era uma bastarda que não fazia nada vida, e está a feliz comigo mesma. Eu tinha o emprego que eu queria, uma melhor amiga modelo internacional e uma amiga estilista super famosa. O trio teve que sempre sonhou, uma carreia de sucesso.
Mas para mim eu sentia que faltava algo, eu podia comprar tudo o que queria, mas ainda sim faltava algo e eu não sabia o que. Abandonando meus pensamentos, abri o aplicativo de redes sociais, as primeiras fotos os eram de estilistas que eu conhecia e algumas propagandas. Decide stalkear a conta do meu primo, Neji, para ver o que ela havia feito nessas últimas semanas. Me surpreendi com o total de seguidores, em três semanas ele foi de advogado para celebridade? Abri a última foto, ele estava ao lado de um homem loiro jovem, os dois em uma pista de skate. Jurava que ele tinha largado o skate assim que entrou no escritório dos Uchiras, mas não.
Cliquei no perfil do loiro, ele era um rapper famoso japonês que havia chegado de uma turnê na América. Todos os seus posts tinham milhares de curtidas e que pelo que pude analisar o público era adolescentes entre 12 - 17 anos.Como eu sou genial!
Peguei o telefone fixo que estava na mesa e liguei para o da minha secretária.
- O que deseja senhorita Hinata?
- Eu quero que telefone para meu primo Neji para ele vir aqui rapidamente, diga que ele que eu quero Naruto Uzumaki na minha próxima capa e não aceito não como resposta.
- Deseja mais alguma coisa?
- Não, pode voltar ao seu trabalho! - sem esperar uma resposta, desligo a ligação e coloco o telefone de volta ao suporte.Eu teria Naruto Uzumaki em minha capa nem que fosse a última coisa que eu faça.
Oi gente, espero que tenham gostado, esse foi um tipo de "prólogo " para a introdução da fanfic.
A personalidade da Hinata vai ser mais firme e impulsiva, e ela vai querer as coisas do jeito dela. Decidir mudar totalmente a pegada tímida e mais calma dela, ela vai ser o furacão da história e vai virar a vida do Naruto e de vocês de cabeça pata baixo.
Naruto vai aparecer no próximo capítulo, junto com a Sakura e Sasuke. Esses quatros vão andar juntos no arco, e os sasusaku vão ter um desenvolvimento mais leve.
Me digam as ideias de vocês para os próximos capítulos, algumas sugestões?
Não esqueçam do feedback comentando e a estrelhina 🌟Eai o que acharam?
Beijos
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE IS THE NEW BLACK - naruhina
FanficHinata Hyuga é editora chefe da revista de moda mais popular do Japão, a Atena, sempre exigente e perfeccionista ela acaba percebendo que o público juvenil decaiu bastante com o decorrer da semana, então decide contratar alguém que faça sucesso entr...