📌 Capítulo 6 - Paparazzi

163 19 0
                                    

H I N A T A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H I N A T A

Flashes e mais flashes eram as únicas coisas que eu via, o trajeto de casa até o trabalho sempre foi tranquilo, eu conhecia um atalho excelente para não pegar o transito matinal. Mas parece que tinham vazado minha rota diária, pois assim que eu chegava perto da empresa uma multidão de pessoas eram vistas. Eram uma manifestação? Eu não lembrava ter visto sobre no site da prefeitura, o esquisito era que as pessoas não estavam andando ali e sim paradas com várias câmeras. Quando estacionei o carro em frente a revista, as pessoas grudaram em volta e começaram a fotografar. O que estava acontecendo? Com medo, travei as portas do veiculo e fechei as janelas automaticamente, abaixei o volume do rádio para tentar ouvir o que estava acontecendo.

Elas gritavam meu nome e batiam no carro, pude ouvir a voz de Ko tentando chegar até mim, ele abria passagem junto com outros seguranças. Eles formaram um tipo de barreira até a porta de entrada, destravei a porta e sai do carro preto, me assustei com a quantidade de fotógrafos, eu deveria acenar de volta? Me assustei quando senti algo segurar meu braço forte, olhei para trás vendo uma mulher loira de cabelos longos, seus olhos eram tão claros quanto os meus, ela deveria ter dinheiro pelas roupas de marca.

- Você é a namorada do Naruto? - todas as pessoas pareciam ter a mesma pergunta, mas o rosto dela demostrava ódio. Sua expressão fechada demostrava isso.

Era a mesma mulher de ontem?

- Não, ele só é modelo da minha revista. Agora pode me soltar senhorita? - eu a adverti ela sorriu sínica. Corri para dentro antes que mais algum maluco puxasse meu braço. Andei até a recepção onde Karin estava. - O que está acontecendo lá fora?

- Acho que foi a festa de ontem. - ela murmurou. - As pessoas andam dizendo que a senhorita está em um relacionamento com o Sr. Uzumaki, porque vocês estavam próximos na festa. Mas não tenho certeza, eu ouvi isso da moça da limpeza que conversava com a assistente de marketing. A empresa inteira está falando sobre isso, me surpreendo que ainda não saiba! - Karin podia ser bem quietinha, mas tinha informações de todos por seu trabalho envolva passear por todo prédio.

- Obrigada Karin, se descobrir mais alguma coisa me conte. - aleguei e continuei meu caminho até o elevador, é capaz de eu ter chegado depois de minha assistente. O que não ocorria com frequência, suspirei apertando o botão "12". A semana seria longa e agora eu tinha toda a mídia japonesa na minha cola, isso não era nada bom.

As vezes sinto que o cargo de CEO está cada vez inalcançável.

[...]

Já a terceira vez que eu me pegava pensando no meu beijo com Naruto, desde quando eu havia me tornado tão mole assim? Era um simples beijo, mas minha cabeça estava a mil e eu tentava a qualquer custo esquecer a sensação de seus lábios, porque tinham gosto tão bom? A incógnita da minha vida...

- Senhorita? - Karin bateu a porta, limpou a garganta receosa. - Com licença chefe, está prestando atenção? - me assustei quase caindo da cadeira acolchoada.

LOVE IS THE NEW BLACK - naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora