📌Capítulo 5 - Baile de outono

170 21 1
                                    

   Enquanto a cabeleireira passava chapinha em meu cabelo, eu controlava o evento pelo meu tablet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Enquanto a cabeleireira passava chapinha em meu cabelo, eu controlava o evento pelo meu tablet. Nada poderia dar errado, era o evento do ano e eu estava ansiosa. Sakura estava na poltrona ao lado tagarelando no celular falando com a mãe dela, a tia era meio controladora e nada que a Haruna fazia era bom.
   Me olhei no espelho vendo o coque tradicional e trabalhado, e a franja perfeitamente alinhada que eu cortei recentemente. A maquiagem era simples, porém perfeita.

  — Senhorita Hinata, sua roupa está pronta! —  Tenten entrou com uma arará dentro do quarto, 5 opções de vestido.

  — Obrigada, pode ir no quarto de hóspedes se arrumar. — comecei a olhar os vestidos, 5 tons de preto.

  — Enquanto o meu é um rose, você vai usar preto. Grande novidade!

  — Você parece uma velha reclamando! — peguei um dos vestidos e fui para o trocador.

  — Que seja, puff! — ela resmungou. — Acho que vou deixar meu cabelo crescer o que acha? Já faz um tempo que estou me incomodando com ele curto.

  — Acho que vai ficar bom, por que não experimenta usar 'mega hair hoje e vê como fica? — pendurei o roupão que eu estava usando e comecei a colocar o sutiã transparente.

  — Você acha que vai ficar natural? E se ficar esquisito? — pude ouvir a cadeira de rodinhas rodopiar pelo camarim.

  — Claro que não, a cabeleira é ótima e se você não gostar é só tirar! — abri o zíper traseiro do vestido e comecei a colocar. — Saky me ajuda a fechar aqui!— a cortina foi aberta.

  — Nossa Hina, se eu fosse homem eu te comia! — ela pegou minha mão e me girou.

  — Eu também, mas você realmente gostou? Não está muito simples? — analisei o vestido.

  — Que nada menina, está perfeito. A sua cara, agora vamos escolher um salto para você! — ele trouxe várias caixas de sapato.

  — Tem algum confortável? Eu não quero chegar ao final da festa descalça... — rimos.

  — Achei que já soubesse Hinata, a beleza dói. — ela passou a mão em minha cabeça.

  Aquilo era verdade.

[...]

  Sentada no carro de luxo observava as pessoas do lado de fora, vários dos meus convidados já estavam dentro do salão. A Haruno ao meu lado tirava milhares selfies e gravava storys, enquanto eu ouvia a rádio local de música pop.

  — A Atenas está nos assuntos do momento do Twitter, todos estão ansiosos para a chegada da CEO! — ela me deu uma leve cotovelada.

  — Muito bom, acho que devemos sair já? Vou ter que fazer uma breve entrevista e você pode ir buscando uma taça de champanhe para nós, sim? — certifique-se de não estar esquecendo nada dentro do automóvel.

LOVE IS THE NEW BLACK - naruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora